10 A viagem

637 40 3
                                    

Clara

Ainda não entendo como me deixei levar pelo beijo daquele cretino,  mas enfim, é tão bom estar nos braços dele, muito tempo não me sinto assim, e ele me beija com tanto desejo, fica difícil resistir.
Ontem quando ele me beijava senti que ele estava tão excitado quanto eu,  na hora que ele me prendeu em seu corpo, senti seu pau, estava duro feito pedra, senti muita vontade de pegar nele, chupar e principalmente dar uma boa gozada nele,  mas o local não permitia, e a minha consciência também não.

Preciso esquecer isso, acho que estar á muito tempo sem sexo está me deixando louca, perdida em meus pensamentos vejo minha amiga chegar, marcamos para conversar, preciso desabafar e contar a ela sobre os últimos acontecimentos.
Ale senta e eu conto tudinho desde que conheci o Lucas, ela só me ouve sem dizer nada.. após ouvir tudo ela se manifesta.

-Amiga o que vc está esperando pra ter uma boa trepada? Vc é mulher, precisa de sexo.

-Eu sei, preciso, mas eu ainda sofro com a falta do Edu, não me imagino na cama com outro homem que não seja ele.

-Amiga já se passou um ano, tá na hora de vc tocar a sua vida, vai que esse Lucas é um cara legal? Ele pode te dar prazer,  e com certeza ele quer muito te dar prazer.

-Não sei se quero outra pessoa, o Edu foi meu único homem, me tratava como rainha,  não estou pronta para outro relacionamento.

-Mas ninguém está falando de relacionamento, a conversa aqui é sexo, prazer,  amiga, infelizmente o Edu não vai voltar, seja feliz, transe muito, góze feito louca,  siga a sua vida, deixe o passado para traz, lembra da carta do Edu, seja feliz, se no meio disso tudo vc se apaixonar, se entrega, mas pare de viver esse luto, você está parada no tempo.

-Obrigado amiga vou pensar.

-Não tenha medo de ser feliz.

Ale é meio louca da cabeça mas é minha melhor amiga,  vou pensar no que ela me disse. Talvez começar um novo capítulo na minha vida seja uma boa ideia.

Pensando nisso fui ao shopping fazer umas compras, fui ao salão de beleza dar uma arrumada nos cabelos,  passei no Spar, tratei a pele as unhas,
Precisava dar uma melhorada na auto estima.

Chegando em casa vejo meu celular e tem 4 ligações perdidas, retorno para ver quem é.

(ligação)

-Alô quem ?

Alice, quem fala ?

-Clara.

-Oi Clara, eu liguei pra vc mais cedo, queria ver se vc irá aceitar a viagem a Fernando de Noronha?

-Ah.. sim, para quando é.?

-Então se a senhora quizer pode embarcar sexta feira, pode ser ?

-Sim pode, estou precisando de um bom banho de mar pra colocar os pensamentos em dia.

-Que bom, então eu vou mandar um motoboy lhe entregar tudo que vc vai precisar. Faça uma boa viagem, e qualquer coisa me comunique nesse número .

-Obrigado querida, tchau !

Alguns dias depois..

Então a minha semana seguiu rapidamente, sem notícias de Lucas, ainda bem que sexta feira chegou, e daqui algumas horas vou estar em um maravilhoso hotel, reladando e esquecendo um pouco de tudo..

E assim foi, cheguei a Noronha, cansada da viagem, tomei uma maravilhoso banho na hidro,  e deitei para dormir, amanhã quero acordar cedinho para aproveitar essa beleza de lugar.

Lucas

Depois do dia premiação tive uma semana terrível, fui atrás de Luna algumas vezes,  mas como sempre sem sucesso,  mas eu não vou desistir, eu ainda amo muito essa mulher

Me peguei algumas vezes pensando em Clara, como ela é uma mulher sedutora,  acho que esse meu interesse nela é uma maneira de redimir a minha culpa, por isso não paro de pensar naquela bela mulher. Sim... deve ser culpa remoŕcio.

Decidi que vou pra Noronha curtir a tal viagem que ganhei, assim me afasto da minha rotina, paro de pensar em Luna, e esqueço Clara de vez.

(...)

E aqui estou, em um quarto de hotel, vou relaxar, ter uma boa noite de sono, para amanhã acordar, aproveitar esse lugar belo, e quem sabe não encontro alguma mulher interessante que possa me distrair.

Jogo do Destino (Concuido) - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora