Eu sempre soube que voltaria a viver com o meu irmão. Mas ninguém, em momento algum, me avisou que ele atualmente morava com mais 6 meninos!!
- COMO ASSIM JEON JUNGKOOK?? - eu estava a odiar aquela situação - Quando é que pensavas me avisar que eu iria viver com 6 pessoas que eu nem sequer conheço??
Nunca fuii uma pessoa que convive facilmente com as outras. Tudo me irrita ii raramente gosto das pessoas. Talvez isso seja resultado dos acontecimentos do passado, mas a verdade é que não gosto de criar qualquer tipo de sentimento por ninguém.
Kook- Desculpa ok?? Mas eu sabia que ias ficar chateada ii eu queria ao máximo evitar tudo isto.
Ele falava sem desviar o seu olhar da estrada ii isso tava me a deixar ainda mais irritada.
- Eu não estou chateada.. EU SÓ TE QUERO MATAR!! - falo enquanto movo as minhas mãos como se o fosse estrangular - Querias evitar isto até quando?!?! Até eu entrar pela porta de casa ii ver aquele monte de pombo seco??
Kook- Podes, por favor, parar de gritar?? - eu percebii pelo tom da sua voz que ele começava a ficar irritado. - Ii sério?! Pombo seco?! Pelo amor...
- Eu não vou aceitar isso! Não vou mesmo!
Kook- Minie.. Por favor. Dá uma chance pra eles, assim como eles darão outra pra tii. Ii para além disso.. Tu não tens outro sítio para onde ir.
Eu olheii para ele furiosa. Tinha um sorriso vitorioso estampado no rosto.
- Tanto faz. Eu não preciso ii nem vou gostar deles mesmo. - falo revirando os olhos com desprezo.
Kook- Tudo bem maninha, veremos por quanto tempo isso se mantém.
Durante o resto da viagem eu só conseguii pensar ii imaginar como seriam todos eles ii de quantas formas eles iriam me irritar. Mas no fundo, eu desejava que desta vez, as coisas fossem diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
RandomDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..