"Uma amizade forte não precisa de conversas diárias. Nem sempre precisam de estar juntos. Enquanto a amizade estiver viva nos corações, verdadeiros amigos nunca vão se separar."
✔Let's Gooo✔
🔹️3 semanas depois🔹️
🔹️Yoongi p.o.v🔹️Se passaram semanas ii semanas ii nada da Mi-Chan falar comigo. Ela nem sequer olha na minha cara.
Todos os dias ela desaparece por horas, sem avisar nada para ninguém, nem mesmo para o Jungkook.
Quando estamos em casa ela reage como se tudo estivesse normal. Ela cozinha com o Jin, joga videogame com os meninos ou até mesmo fica com o Namjoon enquanto ele escreve as suas músicas.
Neste momento eu ii os meninos estávamos jogados no chão da sala de dança da academia no maior silêncio. Ninguém falava nada, mas todos pensavam o mesmo.
O que está a acontecer com a Mi-Chan..
De repente o Jimin quebra o silêncio.
Jimin- Mais algum reparou..? - o olhar dele era de preocupação - ..Todos os dias ela tem um ferimento novo..
Jin- Eu tenho reparado.. Quando ela levanta as mangas para cozinhar.. - Jin movia a sua cabeça em reprovação - os braços dela estão negros..
JH- Eu também repareii no outro dia durante o treino.. As pernas dela estavam cobertas de feridas ii marcas de sangue..
Eu já tinha visto as marcas pelo corpo dela em casa quando ela usava um shorts ou uma blusa de verão mas eu preferia sempre dizer para mim mesmo que aquilo era da minha imaginação.
Mas ouvir aquilo vindo da boca deles fez o meu coração apertar..
Eu não seii o que pensar ou fazer. Eu nem devia me importar com o que ela faz ou deixa de fazer. Eu devia agradecer por ela me ignorar. Mas não.. Eu me sinto péssimo. Eu quero gritar para que ela olhe para mim, quero impedir que ela se machuque mais ii mais.
V- Ela parece que não se importa que a gente veja o seu estado.
Nam- Será que é o jeito dela de pedir algum tipo de ajuda..?
Kook- Não.
Jungkook que até agora não tinha dito uma única palavra, agora falou com uma voz grossa que me fez arrepiar por inteiro. Ele parecia ter a completa certeza daquilo que acabara de dizer.
Para ser sincero, desde a discussão que o Jungkook também tem andado mais quieto, menos palhaço, menos sorridente.
Ii eu sinto me culpado por isso..
Kook- Ela simplesmente não se importa.
Jimin- Como assim??
Kook- Ela não se importa porque esse é o jeito dela para mostrar que não precisa de esconder nada da gente. Aquilo que ela mostra é a realidade.
- Mas tu não fica preocupado com ela?! Aquilo que ela tem no corpo são marcas roxas, algumas até com sangue!
Kook- É LÓGICO QUE EU ME PREOCUPO COM ELA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
CasualeDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..