#23☕

44 2 17
                                    

"Há noites em que só precisamos de um café e silêncio."

✔️Let's Goo✔️

Sg- VEM LOGO SUA TARTARUGA AMBULANTE!! NÓS VAMOS NOS ATRASAR MAIS AINDA!!

Depois de um tempo nós já tínhamos terminado de comer e neste momente o Yoongi gritava comigo para podermos seguir para a academia.

Desço a escadaria correndo enquanto vestia o casaco e peguei a mochila que estava jogada no sofá logo parando na frente do mesmo que me olhava com cara feia.

- Desculpa..? - eu fazia cara fofa na esperança de acalmar a fera.

Sg- Juro que se tu te atrasares dessa forma no nosso casamento eu te abandono lá.

Yoongi sai em direção do carro me deixando ali plantada como uma idiota de boca aberta.

Sg- Fecha a boca e anda logo!

Recupero os sentidos indo atrás dele enquanto reclamava indignada.

- Até parece! O senhor deve-se achar a última bolacha do pacote, só pode.

Sg- Talvez eu seja mesmo. - ele se vira na minha direção sorrindo - Não sou?

- Mas é claro que não! Eu nem irei me casar.

Sg- Não?

Ele parecia ter ficado desanimado com a minha confissão.

- Não, mas mesmo que eu fosse me casar não seria contigo e sim com um homão da porra milionário. - mostro a língua para o maior de cara trancada - Desculpa mas não poderás competir pela minha mão algum dia.

Tranco a casa logo indo na direção do carro de Yoongi quando noto que o mesmo tinha as portas trancadas.

- Ei, abre aqui por favor!

Ele fingia não me ouvir do interior do veículo.

- Min Yoongi!!

Vejo o vidro escuro se abrir dando visão pró rosto sorridente de Yoongi.

Sg- Algum problema senhorita?

- O meu problema é ainda estar aqui fora! Qual é o teu problema??

Sg- Mas eu pensei que não era digno da tua mão. Sendo assim penso que também não serei digno de te dar carona, ou sou?

Éé..O feitiço tinha se virado contra o feiticeiro.

- Tabom desculpa! Agora por favor me deixa entrar porque eu estou perto de ficar igual a um cubo de gelo aqui fora neste frio.

Yoongi destranca as portas dando logo em seguida a partida.

A viagem até ao nosso destino permanecia tranquila, apenas com o som da estrada e alguma música na rádio que era quase inaudível.

O seu rosto sereno e atento ao conduzir me hipnotizava e isso começa a deixar-me extremamente preocupada.

- Yoon..

Sg- Diga.

Por momentos ele desviou um pouco da sua atenção e pareceu interessado naquilo que eu teria para lhe dizer.

Eu me senti bem com isso..

- Podes me prometer algo?

Sg- E o que seria esse algo?

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora