"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos."
✔️Let's Go✔️
🔹Hoseok p.o.v🔹
Os segundos que se seguiram à saída da Mi-Chan foram de puro silêncio até que eu não fuii capaz de me segurar mais.
-Retardado..
Naquele momento eu só conseguia sentir raiva dele. A Mi-Chan realmente tem se esforçado para se dar bem com todos nós mesmo que não confie 100% ii ele nem sequer foii capaz de responder ela direito pelo menos uma vez hoje.
V- Não vamos brigar mais Hoseok, não adianta agora..
- Eu realmente não consigo entender o porquê de tu ser tão rude com ela. Ela não pediu pra nascer mulher sabias?
Eu pude ver os punhos de Suga serrados. Eu sentia que a qualquer momento ele iria me socar mas eu não tou nem aí.
- Eu aceito calado quando chingas a gente ou quando ficas nos teus piores dias de mau humor, mas ela acabou de chegar ii não merece nada disto. As mulheres não são todas iguais ii a Mi-Chan não tem culpa ii nem tem nada haver com as tuas relações fúteis do passado.
Jin- Hoseok chega! Não adianta se estressarem mais!
- Desculpem se não sou capaz de ignorar tudo o que aconteceu ii o facto dela ter saído daquii a chorar.
Saí de lá sem deixar que eles falassem algo. Eu realmente odeio brigar, ainda mais quando é com os meus amigos, mas aquela cena de gritaria tava a dar comigo em louco.
Fiqueii de frente para o quarto da Mi-Chan enquanto pensava se seria certo falar com ela agora. Acredito que ela queira ficar um tempo sozinha intt gireii os calcanhares, pronto para ir para o meu quarto. Mas assim que deii o primeiro passo fuii capaz de ouvir música vinda lá de dentro. Decidii que sendo errado ou certo eu iria entrar. Eu realmente não podia calar a minha curiosidade.
Quando entreii o meu corpo paralisou. Ela já não chorava, mas os seus olhos estavam inchados pelo choro intenso. Ela estava a dançar. Apesar da tristeza que era bem visível, o corpo dela se mexia perfeitamente ao som da música. Rapidamente ela notou a minha presença mas apenas sorriu ii intt eu sorrii de volta enquanto me sentava para a assistir.
🔹️p.o.v Mi-Chan🔹️
Quando pareii de dançar o Hoseok começou a gritar o meu nome enquanto pedia por autógrafos.
- Hahaha, para Hoseok. O que é tudo isso?
JH- O quê? Eu apenas estou a fazer o meu papel de fã n°1.
Ele fazia o n°1 com as duas mãos enquanto sorria alegremente.
Vê-lo assim deixou-me um pouco mais feliz mas logo me lembreii do que tinha acontecido ii o meu sorriso se foii..
JH- Eii eii eu não te quero ver assim, precisas sorrir.
- Eu seii Hobii mas.. Aquilo realmente me magoou sabes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
RandomDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..