Fuii interrompida pela porta sendo aberta. Atrás dela surgiu um garoto bem alto ii de ombros largos. Ele tinha um sorriso carinhoso que no fundo, me transmitiu um pouco de felicidade.
Xx- Haa Jungkook, finalmente vocês chegaram. Eu ii os meninos estamos ansiosos por conhecer o nosso novo membro da família. - ele falava alegremente - Vamos entrem rápido.
Eu continuava calada atrás das costas do Jungkook. Assim que aquele garoto, que eu ainda desconhecia o nome, falou em "família" toda a extensão do meu corpo se arrepiou. Até aos dias de hoje a minha única família sempre foii apenas o Jungkook i eu não sentia vontade de mudar isso.Assim que entramos na casa eu tomeii um gole de coragem ii encareii os 7 garotos.
Kook- Esta é a Jeon Mi-Chan, sejam bons com ela por favor. Conto com vocês para a ajudar sempre que ela precisar. - Jungkook falava com um grande sorriso no rosto.
O que eram rostos curiosos ii com grandes sorrisos, em meros segundos se tornaram em feições que eu não era capaz de decifrar. O meu corpo paralisou, as minhas bochechas já se encontravam rosadas ii eu não sabia o que pensar, falar ou até mesmo fazer.
Xx-V-Vocês..São iguais.. - falou enquanto fazia uma expressão de espanto.
Xx- Talvez porque eles são gêmeos não é mesmo??
O meu olhar se direcionou até ao dono daquela voz. Ele me olhava de cara fechada, talvez até com desprezo, parecia estar com raiva de algo ii isso também me fez fechar a cara.
Assim que ele percebeu que eu o encarava ele rapidamente desviou o olhar ii deu uma pequena ajeitada na sua postura no sofá onde se encontrava sentado.
- Hãm...O-oii..
Quando fuii finalmente capaz de tirar o meu olhar daquele garoto decidii dar o primeiro passo, já que todos estavam hipnotizados com algo que parecia que apenas eu ainda não tinha notado.
Rapidamente surgiram novos sorrisos no rosto de cada um. Quando olheii para o Jungkook noteii que os seus olhos brilhavam. Ele realmente estava feliz com tudo isto..
Ii eu não o podia desiludir ou deixar preocupado, não mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
CasualeDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..