#6..❤

46 5 4
                                    

Depois de todas as apresentações, Kookie me apresentou o que seria o meu novo quarto ii assim eu desfiz todas as minhas malas.

Quando finalmente termineii decidii descer para conviver um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente termineii decidii descer para conviver um pouco. Talvez até.. Conhecer eles melhor..

Assim que chegueii ao andar de baixo sentii um agradável cheiro de comida o que me fez ir diretamente para a cozinha.

- O-oii Jin.. - deii um sorriso ladino.

Jin- Haa, oii princesa. - ele falava com o sorriso de sempre - Precisas de algo?

- N-Não. Para falar a verdade eu vinha apenas perguntar se queriam ajuda com alguma coisa.

Jin- Sério? Intt eu acho que vou aceitar haha. Os meninos estão todos colados na TV. Eu juro que um dia eu jogo aquele videogame pela janela.

Ele falava com um tom bravo o que me fez começar a rir descontroladamente.

Jin- Qual é a graça? - ele me olhava como se eu fosse louca.

- Nada haha..Eu apenas acheii graça a tua forma de brigar. Acheii fofo também.

Jin- Aigoo.. Eu sou lindo eu seii. Mas vem intt, me ajuda aquii com os legumes. Podes cortar a cebola pra mim por favor?

- Posso sim.

Rapidamente me sentii animada em poder ajudar em algo. Pegueii na faca ii na cebola ii comeceii o meu trabalho. Ou pelo menos eu esperava começar..

🕒10mins depois🕒
🔹️Jin p.o.v🔹️

- Como vaii a luta com essa ceb... MEU DEUS MI-CHAN!!

O rosto dela era um mar de lágrimas ii continha os soluços ao máximo. Mi-Chan olhava para mim enquanto se rendia da sua missão ii pedia por ajuda em silêncio. Ii ela nem ao menos tinha começado a cortar de verdade.

- M-Mas o que aconteceu princesa haha.. Era apenas uma cebola.

Eu não conseguia conter as risadas. Aquela cena realmente estava hilária.

Mi-Chan- A cebola não gosta de mim Jinnn - ela logo começou a chorar enquanto fazia as suas queixas - A casquinha não queria sairrr. Ii depois os meus olhos começaram a doerr. Ii agora a faca não quer cortar ii eu estou com raiva delaaa.

- Tudo bem, tudo bem hahah. - limpo as suas lágrimas - Vamos parar de insistir com a cebola má antes que acabes por te machucar de verdade, sim?

Mi-chan- S-sim.. - ela solta uma pequena risada - Cebola má, gosteii do apelido..

- Haa sim? Ainda bem. Ii ainda bem que fuii capaz de te fazer sorrir de novo. Nenhuma mulher devia chorar por tristeza ou raiva. - arrumo a sua franja - Ainda mais a minha princesinha.

🔹️Mi-Chan p.o.v🔹️

As suas palavras me deixaram perplexa. Eu sentia me aquecida pelo seu carinho ii pelo momento que a gente estava a criar.

- P-Principalmente eu..?

Jin- Claro. - ele dá um sorriso ladino - Tu és a minha princesinha ii eu não vou querer te ver chorar em nenhum momento. Todos nós iremos cuidar de tii, cada um irá exercer o seu papel ii eu.. Bem, eu sereii como uma Omma pra tii. Podereii te dar concelhos ii sempre que precisares eu estareii de braços abertos para te dar um abraço apertado.


Sem pensar 2x eu o abraceii com todas as forças. O meu único amigo sempre foii o Kookie. Ele sempre foii a minha única necessidade, o meu porto seguro. Ele era a minha luz nos dias mais escuros.

Mas agora, de um dia para o outro, surgem 6 garotos na minha vida, que me transmitem felicidade ii carinho ao contrário de todas as outras pessoas que passaram pela minha vida.

🔹️Jin p.o.v🔹️

-Que abraço apertado enn. - seguro as mãos dela firme - A partir de agora seremos oito. Oito loucos a viver nesta casa. Mas seremos os loucos mais felizes de todo o sempre. Eu te prometo.

Os olhos dela brilhavam como duas grandes estrelas. Eu seii que ela estava a conter as lágrimas apenas em nome do seu orgulho. Mas mesmo assim eu fico feliz. Porque seii que logo ela irá se entregar para cada um de nós..

- Agora vamo alegrar!!

Sem aviso prévio comeceii a dançar pela cozinha. Por momentos ela apenas olhava para mim em meio a risadas, como se eu fosse um louco de verdade mas logo cedeu ii começou a dançar também.

💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭...💭

Antes de chegar, o Jungkook avisou que a sua irmãzinha podia ser um pouco grossa de primeira vista, ii eu realmente noteii isso no começo do dia. Mas ver esta cena eu pude perceber o quanto ela é doce, o quanto ela é frágil. Ela não é grossa simplesmente por ser. Ela só o faz para se proteger..

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora