#25❤

22 1 4
                                    

" De uma coisa eu tenho certezas. Cada momento com vocês será inesquecível."

✔Go Go✔

Depois de umas horas de viagem finalmente tínhamos chegado a casa e juntamente com a nossa chegada, o nervosismo também quis se juntar com a gente.

Assim que entrámos em casa encontrámos todos distraídos assistindo algum filme na Tv.

Todos menos Jeon Jungkook..

- Chegámos..

Logo todos notam a nossa presença e correm na nossa direção pegando as coisas, tirando os nossos casacos e perguntando como tinha sido o nosso dia.

Dava para sentir o peso nas suas consciências de longe pelo que tinha acontecido mais cedo.

Tae- Onde vocês passaram o dia enn?

Meli- Não estiveram brigando por nossa culpa ne..?

Logo me lembrei do desabafo de Yoongi no carro e do seu dito "erro" ..

- Não haha.. – dou um sorriso falso.

Jin- E então, onde estiveram?

E por entre todos logo noto na figura alta e bem corporada de Jungkook que descia as escadas com uma expressão cansada e triste, talvez até de alguém que tinha estado a chorar.

- Kookie.. – falo quase sussurrando.

Sg- Que bom que estão todos cá em casa, preciso de contar algo importante. – ele fala caminhando para a sala fazendo todos ir atrás curiosos.

Boo- Adoro saber novidades!

Sg- E quem disse que as novidades eram do teu interesse?

Boo- Novidades são SEMPRE do meu interesse! – ela tinha um sorriso de orelha a orelha.

Sg- Pois mas essa não, q.u.e.r.i.d.i.n.h.a!

Boo- Aigoo..chato!!

Yoongi tinha conseguido desvanecer o sorriso infantil de Boonie a deixando birrenta e de mau humor.

Já todos nos tínhamos reunido na sala há espera da novidade de Yoongi que eu já esperava qual fosse.

Nam- Já podemos saber o que aconteceu?

JH- Sim e já agora saber o porquê de terem passado toda a tarde fora.

Sg- Resumindo fomos visitar uma pessoa muito especial para mim, isso graças à Mi-Chan.

Jimin- Como assim?

Sg- Eu fui visitar a senhora que cuidou de mim após a morte da minha mãe, minha seosaeng-nim..

Jin- I-Isso é verdade..?

Os meninos tinham os olhos arregalados e brilhavam como estrelas no céu.

Eu podia até jurar que os olhos de Jimin e Hobi continham algumas lágrimas.

Sg- Sim.. – o seu sorriso era meigo e sincero.

JK- Como é que isso é possível? Depois de tantos anos..

De repente sinto um braço correr os meus ombros me abraçando gentilmente.

Sg- Eu só tenho que agradecer a uma pessoa por me ter incentivado a ir até lá mesmo estando com tanto medo do resultado. Ela esteve comigo em cada segundo, mesmo depois de tudo, e isso me ajudou imenso..

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora