-Finalmente em casa - suspiro enquanto largo as minhas malas no chão do aeroporto.
Pego o meu telemóvel para ver as horas. Logo ele chegaria para me vir buscar. Sorrii de canto ao lembrar me do seu rosto, as saudades eram imensas ii a minha vontade de chorar naquele momento era igual.
Fuii tirada dos meus pensamentos quando algum idiota me dá um empurrão forte nas costas, o que quase me fez cair.
Xx- Opa, descu...
- TEM CUIDADO CRL#, ACHAS QE EU SOU O QUÊ?!?! - falo frustada enquanto me recupero da tontura que me tinha dado. O meu show acabou por chamar a atenção de várias pessoas o que me deixou um pouco envergonhada.
Xx- Eu tou a achar que tu és uma formiguinha bem stressada. Não conseguiste fazer as colheitas pró inverno foii?
Ele falava num tom de deboche o que me deixou vermelha de raiva. Eu odeio que falem da minha altura.
- Aishh, eu vou te mat.. - falei enquanto me virava na sua direção pronta para o atacar, mas assim que eu olheii para o seu rosto o meu corpo paralisou ii os meus olhos inundaram.
Era ele. Mesmo há minha frente. Eu não conseguia realmente acreditar.
Sem hesitar, eu salteii para o colo dele num abraço que eu jurava que nunca mais iria quebrar.Xx- Haha.. Pronto nenê, tudo está bem agora.. - ele falava enquanto acariciava a minha cabeça que estava afundada na curva do seu pescoço.
Eu chorava sem parar. Era como se as minhas lágrimas tivessem vontade própria. Eu nunca gosteii de chorar, ainda mais em frente das pessoas. Mas poder sentir o seu cheiro, ouvir a sua voz, sentir os seus toques. Tudo isso estava a acabar comigo.
Eu-u-.. Ti-i-nha tan-an-tas sauda-da-des tuas-ass... - os meus soluços eram absurdos devido ao choro que teimava em continuar - Nã-ão va-vamos nos afasta-tar nunca ma-maiss..
Desço do colo dele olhando diretamente nos seus olhos. Desde de pequena que eu me recuso a olhar diretamente nos olhos das pessoas. Seii lá, apenas odeio fazer isso. Mas o olhar dele sempre me prendeu, é aquele olhar que me traz paz ii segurança.
Xx- Também tive imensas saudades tuas Minie, minha irmãzinha mais preciosa - ele aperta as minhas bochechas enquanto fala.
- Também sou a única irmã que tens, idiota - digo mostrando a língua pra ele que rii da situação.
Xx- Te amo pequena.
Ele beija a minha testa por uns segundos. Como eu amava quando ele fazia isso. Eu sentia me amada, o que era raro..
- Também tii amu Kookie.. - falo quase que num sussuro.
- Vem, vamos pra casa. Estão à nossa espera.
- À nossa espera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
AléatoireDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..