#07😪

43 6 3
                                    

"Não seii se fico ou sumo, se insisto ou desisto, se espero ou supero. O sentimento poderia ser mais bonito, mas a confusão tem a minha cara."

✔️Let's Go ✔️

🔹Mi-Chan p.o.v🔹

Depois de muita brincadeira ii de muitas reclamações por parte dos meninos pela nossa demora, eu ii o Jin finalmente terminamos de fazer o jantar.

Jin- O JANTAR ESTÁ PRONTOO!!

Após o grito do Jin, que inclusive quase furou os meus tímpanos, os meninos vieram a correr para a mesa. Aquela cena me fez rir. Todos gritavam ii brigavam pela comida como se fosse a última refeição das suas vidas. Apesar de toda aquela confusão ii de toda a gritaria eu sinto me em paz, sinto me feliz.

🕒Um Tempo Depois🕒

Depois de aquela agitação ao jantar, decidimos ver um filme em conjunto para assim relaxarmos um pouco.

Com isso decidimos distribuir os afazeres. O Jin ii o Tae ficaram responsáveis por fazer baldes de pipocas ii pegar bebidas para todos, enquanto Namjoom foii pegar cobertas caso alguém acabesse com frio ou até por adormecer no sofá.O Kookie foii comprar alguns salgados ii doces juntamente com o Jimin. Já eu, Hoseok ii Yoongii ficamos responsáveis por escolher o filme que iríamos ver essa noite.

Eu ii o Hoseok estavamos sentados no chão a escolher o filme animadamente enquanto o Yoongii permanecia quieto no sofá, sempre calado.

- Eu adoro ver filmes de desenhos, que tal?

JH- Não, desenhos não, vamos ver algum filme de comédia. Esta casa tá muito calada.

Silêncio é a única coisa que está casa não tem haha.

- Bom, deixemos o Yoongii decidir. - falo animada - Preferes ver o quê?

Sg- ...

- Eii! Estou a falar pra tii. Podes por favor, me responder??

Ele passou o dia a ignorar cada tentativa minha para falar com ele ii sinceramente.. Eu já estava a ficar bem irritada com ele ii com tudo isto.

Sg- Tanto faz..

Ele falou quase que num sussuro o que me impossibilitou de o ouvir.

- Quê?!

Sg- Mas que porra garota, isso tudo é surdez?! Já faleii que tanto faz man. Eu só quero ver um filme quieto, será que tem como?

O tom de voz dele aumentou bruscamente o que fez o Hoseok dar um pequeno pulo, assustado com a cena.O rosto do Yoongii era de pura raiva ii os seus olhos transmitiam um ódio sem fim.

- O que foii que eu te fiz enn?? ME EXPLICA!!

JH- Gente, vamos acalm..

Sg- Eu não sou obrigado a gostar da garotinha prodígio, NÃO SOU!! Vê se largas de ser irritante ii cuida da tua vida! A tua voz me irrita.

Logo o Jin ii Tae aparecem juntamente com Namjoom que se debatia contra as cobertas para poder ver alguma coisa.

Jin- Mas que gritaria é esta??

Tae- Hoseok o que aconteceu pra isto estar deste jeito??

JH- Nem eu seii. Tou perdidasso. - ele corre para o lado de Tae saindo do nosso meio.

Nam- Só eu acho que isto vaii dar merda..?

Os três rapidamente concordaram apenas movendo as suas cabeças.

Às vezes 1min destróii 23hrs ii 59mins.. Ii o minuto que se seguiu às suas palavras destruíram me por completo..

Sg- Pergunta pra ela Jin.. Pergunta prá garotinha prodígio da insignificância o porquê da gritaria.

- PARA DE FALAR ISSO!!

JH- Mi-Chan..

- Eu sou confusa, chata. Posso ser sensível, dramática, inconstante. Sou aquela com sentimentos efusivos, que se diverte, que rii sozinha, aquela menina doce, sou aquela mulher amarga... Eu posso ser tudo isso, mas eu não preciso de fingir que sou a perfeita, eu não sou nenhuma garota prodígio ii nunca o sereii! Eu realmente não seii o porquê de tanto ódio comigo, mas relaxa. No que depender de mim, tu não irás mais ouvir a minha voz.

Quando me deii conta, lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar. Estavam todos a olhar para mim ii eu sentia me ridícula.

Jin- Vamos animar gente, hoje é noite de cinema!! - ele falava com um sorriso forçado.

- Eu vou pró meu quarto, não quero incomodar mais o príncipe. Licença!

Sem pensar 2x levanteii me ii corrii até ao andar de cima. Assim que entreii no quarto as minhas pernas fraquejaram ii eu caí de joelhos no chão.

A minha vontade de chorar é imensa mas quando tento, não saii nada. Sinto me triste ii stressada, sufocada. Eu inspiro ii expiro mas este sufoco não me saii da garganta, parece que só aperta mais o nó.

Eu não consigo entender o porquê dele tanto me odiar. Ii entendo menos ainda o facto de eu continuar a me afetar tanto por ele.

Neste momento.. Eu sou um caos sentimental que não sabe onde ii como parar..

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora