#24🍀

22 0 0
                                    

"É em vão olhar o passado e pensar que poderia tê-lo vivido de outra forma. O mais sábio é acolher o resultado do vivido como aprendizado."

✔️Let's Go Baby✔️

09:00AM

Acordo com a luz adentrando no meu quarto e o barulho de água escorrendo. Logo percebi que se tratava do chuveiro do meu banheiro, provavelmente seria Min Yoongi.

Pego o meu telefone ainda deitada e assim fico por um tempo até que Yoongi saísse do banheiro o que não demorou muito.

- Bom d..!!

Ele veio ao meu encontro e sem avisar se sentou do meu lado na beirada da cama e me abraçou.

Um abraço meigo e que consigo trouxe o cheiro doce dos seus cabelos negros e da sua pele clara, aquele mesmo cheiro que me causa efeitos inexplicáveis e que ao mesmo tempo me acalma.

Sg- Bom dia Min..

Ele estava nervoso.

Eu podia sentir a sua voz pesada e quase rouca de tanto nervosismo mas eu podia compreender o porquê..hoje era o dia.

- Vai correr tudo bem, eu irei sempre estar ao teu lado.

Pego no seu mindinho juntando com o meu e encostando no seu peito com carinho.

Pego no seu mindinho juntando com o meu e encostando no seu peito com carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- I promise you my sweet boy..


O seu olhar desceu até às nossas mãos juntando-as mais ainda e então olhou para mim onde permaneceu assim, por imenso tempo.

Ele parecia querer partilhar comigo todos os seus segredos e medos apenas com o olhar e eu...Bem, eu estava ali, pronta para ouvir qualquer coisa vinda dele.

Sg- Obrigada pequena, de verdade..

- D-De nada..

Por algum motivo eu sentia que a distância entre nós era cada vez menor e mesmo assim eu permaneci calma assim como ele.

A minha mente estava em branco e nada me preocupava naquele momento.

O meu mundo era apenas dele.. O meu mundo era ele..

...Toc Toc Toc...!!

E sem esperar por uma resposta Boonie e Meli abrem a porta de meu quarto tornando o que poderia se tornar numa linda memória num dos momentos mais constrangedores da minha vida.

Com o choque os nossos corpos petrificaram, mas esse não era o maior problema. Yoongi estava praticamente em cima de mim já que eu ainda estava deitada e a distância entre os nossos corpos era quase nula.

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora