#21💫

51 3 11
                                    

"Ser fria e incendiar por dentro é a minha forma mais poética de ser."

🕒7:00AM🕒

Sou acordada pelo bater da porta.

Era o Taehyung-ah.

V- HYUNGG!! – ele batia freneticamente na porta – Vamos nos atrasar!!

Me levanto indo na direção da porta abrindo-a em seguida revelando o rosto espantado de Tae.

V- Hoo hyung, desta vez nem precisei gritar tanto assi... MINIEE?!?!?

Levo a mão à boca de Tae que tinha os olhos arregalados pela surpresa de me ver.

De certa forma não me admira a reação dele, até mesmo eu estou surpresa por realmente ter passado a noite na mesma cama que o Yoongi.

E pela SEGUNDA VEZ!!

- Por favor Taehyung , fala baixo!

V- Vocês dois dormiram juntos?!

- Sim..

V- Na mesma cama?!

- S-Sim..

A expressão dele ia ficando mais surpreendida a cada resposta minha.

V- Mas vocês passaram a noite a tra..

- ME RESPEITA KIM TAEHYUNG!!

Taehyung se encolhe assustado mas logo solta um sorriso envergonhado de orelha a orelha.

- É lógico que não.

V- Perdão Minie.

- Eu passei a noite aqui porque a gente ficou a conversar para conseguir se resolver..

V- E deu certo pelo menos?

- Sim..

Sinto o Tae analisar o meu rosto por meros segundos.

- Porque me olhas desse jeito?

V- Porque de alguma forma sinto que tu continuas demasiado pensativa e talvez até um pouco receosa.

Eu tinha que admitir.

Ele tinha acertado em cheio.

- É só que.. – suspiro – Sinto que a qualquer hora tudo pode mudar e tomar um rumo totalmente errado.

V- Isso depende exclusivamente de ti.

- Eu sei mas mesmo assim é difícil, eu não sei se devo tentar continuar a insistir..

V- É sempre melhor tentar e acabar machucado no final, do que nunca tentar e acabar a vida imaginando como poderia ter sido.

- ...

V- É bom ouvir o coração de vez em quando.

- Hyung...Obrigada, de verdade!

Estico o meu corpo dando um leve beijo na sua bochecha.

V- De nada irmãzinha, estarei sempre aqui quando for preciso!

Olho para o mesmo que agora sorria feliz pelas suas palavras românticas.   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora