"Eu sou o tipo de pessoa que é fechada demais. Que não conta os seus problemas, que guarda tudo pra sii mesma. Que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida, mas não sabe o que é. Que é feliz ii triste ao mesmo tempo. Que sente tudo, mas não demonstra nada. Que segura as suas lágrimas o máximo possível. Que não gosta de ajuda. Que quer o impossível. Prazer essa sou eu."
✔Let's Go✔
*Toc toc*
Fuii tirada de todos aqueles pensamentos pelo bater da porta.
- Quem é?
Jimin- Desculpa se te acordeii, é que o Jin já terminou de cozinhar ii todos vamos comer agora. Devia vir também.
Ele sorria fofo. Não existia forma de recusar qualquer coisa que este ser pedisse, mesmo que eu quisesse muito haha.
- Haa claro, eu já vou descer. - digo saindo da cama ii descendo o pequeno degrau que tinha ao lado indo ao encontro de Jimin.
Jimin- Tu ii o Jungkook podem ser gêmeos mas numa coisa vocês são complemente diferentes.
- Ii o que seria?
Jimin- A altura. Enquanto ele só sabe crescer tu parou aos 5anos de idade hahaha.
Mas a verdade, é que mesmo sendo um fofo, ele também pode ser um bichinho bem irritante quando quer.
- Ha. Ha. Ha. - fico séria - Acho melhor o anão de jardim sair da minha frente antes que eu faça esses cotoquinhos que tu chama de pernas desaparecerem. - falo quase que num sussuro.
Jimin- Credo.. Quanta violência, chata!
Eu mostro a língua para o mesmo que saii apressado.
Arrumo as minhas roupas amachucadas ii desço. Todos já estavam sentados ii comiam alegremente. As garotas também tinham vindo ii assim como os meninos, elas pareciam felizes ii radiantes.
Ver este momento aqueceu o meu coração. Durante estas semanas a gente quase que não passou tempo juntos. Ii quando acontecia o clima era pesado, ficávamos muito calados ou não sabiamos o que fazer até alguém ir embora desconfortável.
Por isso, ter a oportunidade de ver os meninos novamente juntos ii alegres ii ainda com a presença das minhas rainhas.. Tudo isto me deixa emocionada.
Sg- Tá a pensar comer aí de pé mesmo? Ainda tem lugares livres.
- Eu seii que tem lugares sim, idiota.
Resmungo ii procuro um lugar para me sentar, ficando de frente para o Yoongi. Fantástico! Tomara que ele não me irrite demais se não vaii só levar um chute no meio das pernas.
O tempo foii passando ii todos comiam, conversavam ii brincavam entre sii.
Até que..
V- Minie, tu é virgem?
Comeceii a tossir ferozmente, engasgada com a comida. Eu esperava TUDO menos isto ii aparentemente não fuii a única pois todos olhavam para o V surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
DiversosDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..