"Para de olhar para trás, tu já sabes onde estiveste, agora precisas de saber para onde vais."
✔Let's Go✔
No dia seguinte acordo tranquilamente com a luz do dia que adentrava pelo meu quarto.
Quando me viro para o lado me deparo com o corpo adormecido de Yoongi .
Eu não me lembro de ter adormecido ao seu lado.
Rapidamente me sento na cama observando todo o quarto para me certificar de que não tinha tido algum tipo de ataque de sonambulismo durante a noite, mas logo me dou conta de que aquele era realmente o meu quarto.
- O que está a fazer aqui..? - falo virando o meu rosto na sua direção.
Como se tivesse me ouvido, Yoongi abre lentamente os olhos me fitando em seguida e abrindo imediatamente um sorriso meigo e o que parecia cheio de amor.
Sg- Acordou há muito tempo meu amor?
Ele realmente falou.." meu amor" ..?!
- N-Não.. Acordei agora mesmo também.
Sg- Que bom então! Estou a morrer de fome, tu não?
- Tenho alguma sim..
Em todo o momento eu devia me encontrar com algum tipo de expressão de alguém bem perdido mas eu ainda estava a processar aquele "meu amor" que tinha acabado de sair da boca de Min Yoongi.
Sg- Sendo assim vou lá a baixo preparar algo bem gostoso para comer, enquanto isso toma um banho quente.
- T-Tabom..
Sg- Serei rápido minha pequena Min, te amo! - ao se levantar o mesmo deposita um beijo em mim saindo logo em seguida todo sorridente.
- O que acabou de acontecer..?
Me deixo cair uma vez mais na cama fechando os olhos desacreditando no que acabára de acontecer.
- Isso foi algum tipo de declaração..?
E que declaração mais direta..
Jin- Que declaração garota?!
Abro rapidamente os olhos me deparando com o rosto de Jin bem em cima de mim?
Da onde é que essa porra surgiu?!
Jin- Acordaaa criança!
- Acordar?! Mas eu..
E então num piscar de olhos, encontro Jin me sacudindo sem parar.
- Para aí loucoo! - falo me sentando em seguida.
Jin- Finalmente! Achei que não ia conseguir te acordar nunca.
- Há quanto tempo está aqui?
Jin- O suficiente para te ouvir falar em declarações. - ele se senta na beira da cama todo sorridente - Estavas a sonhar com o Yoongi que eu sei!
As palavras de Jin me fizeram tossir imediatamente.
Então tudo aquilo não tinha passado de um sonho..
Será estranho eu me sentir triste por isso..?
Já se passaram uns dias desde que ele se despediu de mim com um simples beijo mas aquilo mexeu comigo e desde então eu não sei como reagir perto dele e ele parece adorar isso, sempre sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
RandomDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..