"Eu só me queria lembrar como é ser eu mesma de novo sem precisar de carregar todas aquelas lembranças nas costas.."
✔Let's Go✔
🔹p.o.v Mi-Chan🔹
Depois que eu ii o Hoseok terminarmos de dançar eu pude notar o Jin enconstado na porta com um sorriso doce. Assim que ele percebeu que eu o olhava, ele deu espaço para alguém entrar ii ele finalmente apareceu.
Assim que os meus olhos se cruzaram com os seus eu desabeii..O meu corpo inteiro estremeceu ii os meus olhos se encheram de lágrimas.
- K-Kookie...
Sem pensar duas vezes eu o abraceii com todas as minhas forças. Eu precisava dele neste momento. Eu precisava do meu porto seguro mais do que nada neste mundo.
Jin- Vamos Hoseok, eles precisam conversar.
Mais uma vez ele sorriu docemente ii intt saiu juntamente com o Hobii. Agora apenas tinha restado eu, Kookie ii o barulho do meu choro.
- Kookie..?
Kook- Oii minha pequena..
- C-Como consertamos um coração quebrado ii uma mente cheia..?
Ele ficou um tempo em silêncio até me responder. Eu podia sentir a tristeza na sua voz ii eu sabia que era culpa minha..mais uma vez.
Kook- Não maninha, eu não seii como consertar. Mas eu seii o quanto tu és forte ii seii que podes superar essas brigas idiotas.
- Eu queria ter sido uma pessoa simpática para todos. Queria mostrar que eu podia ser divertida também ii conviver sem ser mal humorada. Eu queria te provar que eu podia ser uma boa pessoa pois eu prometii para mim mesma que eu iria sempre te dar orgulho apartir de hoje. Eu prometii que não iria brigar por mais que alguém me provocasse. Eu queria ser várias coisas ii eu acabeii não sendo nada..
🔹p.o.v Jungkook🔹
Vê-la assim é o meu pior pesadelo, saber que ela brigou com o Yoongii me faz ferver de raiva, mas a verdade é que isto já não é apenas pela briga. Neste momento ela está a reviver os seus próprios pesadelos. Ela está a lembrar do passado..
Mi-Chan- Eu não quero ter que te encarar de novo depois de te não poder mais sentir ii nem receber o calor do teu corpo. Não quero ter que experimentar novamente o amargo da saudade ii a contagem dos dias que os nossos corpos passam sem se abraçar. Não quero ter que discar o teu número milhares de vezes ii apagar todas elas por medo de ligar ii tu não me atenderes. Não quero sentir toda aquela dor inflar no meu peito de novo, ii de novo ter que chorar até eu me cansar de sentir ii resolver me levantar sozinha. Eu não quero reviver a dor de não te ter por perto mas te ter apenas como lembrança do passado. É tortura demais para mim..
Naquele momento a gente já se encontrava na cama com ela abraçada ao meu pescoço como se quissesse garantir que eu não fugiria. Ela falava cada palavra dolorosamente ii o seu pequeno corpo tremia. Eu seii que neste momento, ela já sente dores ii um aperto no peito.
- Não se preocupa. Eu nunca mais deixareii que vás para longe de mim, seremos um só apartir de hoje. As coisas vão ser difíceis, mas eu ireii sempre acreditar em tii. Eu te amo Jeon Mi-Chan.. Meu orgulho..
Quando me deii conta ela deixou de me apertar. Ela acabou por se deixar ir pelas dores.. Eu não a censuro, aquilo é um sofrimento..
-Eu te vejo à beira de um abismo ii isso machuca.
De repente inúmeras lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Eu já não aguentava mais, já não era capaz de me segurar.
- Porque, por mais que eu queira, eu não conseguireii te salvar. Me perdoa, minha pequena Minie..
🔹p.o.v Yoongi🔹
Aquela cena me destruí por completo. As minhas pernas fraquejaram ii algo no meu peito apertou tanto que eu perdii o ar por uns segundos.
Quando eu tinha me cansado daquele ambiente de tensão ii culpa perante mim na sala eu decidii ir para o meu quarto. Mas assim que passeii pela porta aberta do quarto da Mi-Chan eu vii aquilo que eu não esperava que tanto me afetasse.
Ela chorava sem parar abraçada ao irmão enquanto desabafava. Cada palavra que saía da sua boca me destruía mais ii mais ii eu não conseguia entender o porquê desse sentimento dentro de mim. Os olhos do Jungkook estavam vermelhos de tanto segurar o choro, provavelmente para não piorar a situação da irmã. Mas quando se encontrou a falar sozinho, lágrimas de dor foram liberadas.
Jungkook se levantou deitando a Mi-Chan intt eu logo fuii para o meu quarto onde me jogueii na cama.
- Eu sou um retardado mesmo! Sou um idiota que só sabe fazer merda! Que ódio!!
Eu apertava os meus braços o mais forte que conseguia. Momentos atrás eu sentia vontade de socar o Hoseok, mas agora eu só queria bater em mim próprio, queria me castigar por mais uma vez ter sido um desgraçado.
Eu realmente não sentia vontade de conviver com ela, muito menos de criar algum tipo de amizade. Quando a vii sentii algo que me arrependii no segundo seguinte ii isso me irritou. Eu não sentii amor, mas sentii vontade de a abraçar. Os olhos dela me prenderam, o seu doce cabelo trazia junto um aroma que me deixou atordoado por um bom tempo até ela se dar conta. Ela mexeu comigo. Ii eu não a podia permetir continuar ii apenas tenteii a afastar.
Mas ver o resultado das minhas ações foii a pior parte. As imagens dela a chorar não param de passar pela cabeça. Não consigo esquecer cada palavra dela em meio ao choro.
Essa garota está a dar comigo em louco..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
RandomDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..