"Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muitas coisas."
✔Let's Go✔
Ii foii no momento em que tudo começou que eu desejeii nunca ter aberto a boca.
- HAAAAAAAAA SOCORROO EU VOU MORRERRR!!!! J-HOPEEEEEEE!!!!
JH- MI-CHANNNNN!!!
🕛Horas antes🕛
- Que téédioo... - falo a meio a um longo suspiro.
O resto do serão de ontem foii passado com os meninos cantando ii comigo ii com as meninas a dançar ao ritmo das suas vozes.
No fim, acabou que todos fomos dormir bem tarde, mas nem isso nos impediu de acordar cedo em pleno sábado ii de neste momento estarmos a viver o maior tédio das nossas vidas.
Jin- Por quanto tempo mais é que a gente vaii continuar enterrados aquii neste sofá ii sem fazer absolutamente nada? - o mesmo falava impaciente.
Jimin- Eu acho que o dia inteiro, porque não tem nada para se fazer nesta vida.
V- Ii porquê que a gente não saii um pouco?
Meli- Eu gosteii da ideia. Mas para onde?
V- É, então.. Eu só penseii até há parte da gente sair de casa mesmo.
Kookie- Obrigada Taehyung, muito obrigada pela ajuda.
V- Desculpa cara..
Os cinco minutos seguintes foram de silêncio. Todos pensavam arduamente sobre qual seria o lugar onde a gente poderia ir passear.
- Já seii!!
Falo com entusiasmo ii me levanto num pulo.
Todos olham para mim com curiosidade.
- Vamos passar o dia no parque de diversões!
Kookie- Essa é uma excelente ideia maninha.
Boo- Eu também concordo.
JH- Vocês tem certeza disso..?
Hoseok demonstrava receio o que me fez rir um pouco.
JH- Eii!
- Desculpa haha, tá pareii. - tampo a minha boca.
Jimin- Vamos Hoseok, vaii ser qq, todos juntos.
JH- Tudo bem..
Meli/Boo- Ebaa!
Nam- Então todos concordam em ir?
Todos concordaram imediatamente. Menos uma pessoa..
Jin- Suga..?
Sg- Podem ir, eu prefiro ficar em casa. Deitado. Ii a dormir.
- Haa nãooo..
Sem aviso prévio subo no sofá ii caminho até à outra ponta do mesmo onde Yoongi estava deitado a mexer no seu computador ficando parada ao seu lado.
Sg- O que..
Logo me ajoelho ii fico abraçada ao seu pescoço.
Eu realmente não seii o porquê que estava a fazer aquilo, mas eu queria muito ir para o parque. Ii eu queria que ele também fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
RandomDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..