#17💟

32 2 17
                                    

"Fica com alguém que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve mesmo em momentos duros. Que seja o teu refúgio em dias caóticos. Fica com alguém que quando te abraçar, o resto do mundo não importa mais"

✔Let's Go Babe✔

🔹️p.o.v Mi-Chan🔹️

Sinto algo ou alguém se mexer na minha cama, me fazendo despertar com um pequeno susto.

Ii alii estava ele, mais uma vez.. Min Yoongi.
Ele dormia profundamente ii com um rosto sereno como se tudo fosse perfeito.

Sinto novamente uma dor forte na cabeça que me fez esquecer dos pensamentos recentes.

Me levanto lentamente olhando o relógio ao lado da minha cama marcando 7:30AM.

Eu oficialmente tinha passado o dia de ontem inteiro na cama..

Desço até ao andar de baixo reparando nos meninos que corriam de um lado para o outro, se preparando para as aulas que logo iriam começar.

Ao entrar na cozinha me deparo com Jin ii Hoseok que preparavam os pequenos almoços.

Ou pelo menos um deles tentava preparar.

Jin- Jung Hoseok pelo amor do Senhor cor de rosa toma cuidado com esse pra...

Ii lá se foii mais um prato recheado de deliciosas comidas...

JH- Jin desculpa mas a culpa não foii minha desta vez! O prato estava escorregadio, eu juro!

Jin- Escorregadio vaii ficar o teu lindo rostinho quando eu te afogar no meio do Oceano Pacífico!!

JH- Meio difícil.. - ele fala quase que sussurando.

Jin- Acho bom tu correr para bem longe de mim em menos de 10s porque aí sim vamos descobrir se é difícil ou não.

O olhar de Jin era tão sombrio naquele momento que até eu me arrepieii com aquela ameaça.

JH- Credo demónio! Vou procurar é o Jimin. Pelo menos ele me dá carinho.

Hoseok saii da cozinha praticamente correndo de medo.

Jin bufa olhando para a sua preciosa comida jogada pelo chão da cozinha mas logo nota o meu corpo imóvel na entrada do cômodo.

Jin- Bom dia princesa! Já melhorou a situação?

O seu olhar passou de sombrio, ao olhar mais doce ii mágico deste Universo inteiro.

O seu olhar passou de sombrio, ao olhar mais doce ii mágico deste Universo inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora