#16😳

36 3 11
                                    


✔Let's Go✔

Acordo com o despertador gritando ao meu lado.

O meu ódio por acordar cedo realmente é imenso.

- Aigoo...Eu só não te jogo na parede por amor a essa música maravilinda.

Mas hoje a minha vontade de levantar era menor ainda do que todos os outros dias.

...

Minutos se passaram ii eu continuava deitada sem mexer um músculo sequer.

A minha respiração já se encontrava acelerada ii o meu corpo tremia levemente.

Tudo isso era devido apenas a uma coisa.. A minha ansiedade.

Saudades de quando a ansiedade era só uma sensação gostosa da infância que antecedia um aniversário ou uma viagem com a família.

Mas a minha realidade não era mais essa. Agora as minhas ansiedades vão ii vêm quando sentem vontade, destruindo o meu corpo ii acabando com a minha mente cheia de pensamentos negros.

- QUE MERDAAA!

Poucos segundos se passaram ii a porta do meu quarto se abriu revelando Yoongi ii Hoseok.

JH- Minie-Chan, o que aconteceu??

Sg- O que quebrou??

A essa altura os meus braços estavam dormentes ii a minha visão começou a ficar fusca.

Claro, a minha ansiedade nunca vem só, ela traz com ela o seu velho ii melhor amigo.

O ataque de pânico.

🔹p.o.v Yoongi️🔹️

Eu ii o Hoseok íamos a caminho do meu quarto para eu lhe mostrar uma música que tinha escrito quando de repente ouvimos a Mi-Chan gritar algo vindo do seu quarto.

Minie- QUE MERDAAA!

O Hoseok olhou para mim assustado, mas logo correu na direção do quarto da Min abrindo a sua porta bruscamente.

JH- Minie-Chan, o que aconteceu??

Eu jurava que ela tinha quebrado algo que ela tanto amava, desastrada como é.

- O que quebrou??

Ou pelo menos era isso que eu queria que tivesse acontecido.

Mas assim que realmente tomeii noção daquilo que estava a acontecer, toda a extensão do meu corpo tremeu.

Min estava deitada na sua cama como um boneco de cera. A sua pele estava mais pálida do que o costume, os seus lábios estavam quase roxos ii os seus olhos avermelhados ii brilhavam pelas lágrimas que ameaçavam chegar.

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora