#11😑💭

27 4 2
                                    

"Palavras machucam, ii a falta delas também"

✔C'mon✔

🔹️Mi-Chan p.o.v🔹️

Neste momento eu estava deitada na minha cama a descansar.
Todos estes dias de treino para a apresentação fizeram vários estragos ii o cansaço então nem se fala.

Todos estão no andar de baixo ii eu vim para o meu quarto no intuito de dormir mas a realidade é que eu não consigo dormir.

Porque o aconteceu mais cedo não saii da minha cabeça..

💭Flashback On💭

Assim que termineii a minha apresentação todos aplaudiam ii assobiavam.

Todas estas semanas têm me matado por dentro, mas eu apenas faço aquilo que me pedem..

Durante estas semanas eu apenas me preocupeii em criar a minha coreografia. Todos os dias eu chegava nesta mesma sala vazia, ii todos os dias eu deixava o meu corpo se mover por sii só.

Eu nenhum momento eu anoteii passos ou conteii segundos.

Foram os meus sentimentos mais rebeldes que criaram a coreografia..

Por isso fiqueii feliz ao perceber que todos aparentavam ter gostado daquilo que eu crieii.

Eu seii.. É lógico que ninguém entende os meus motivos pela criação, mas a dança é uma arte ii a arte é isso mesmo. Cada um vê o seu significado dependendo daquilo que vive.

Aos poucos as pessoas foram saindo ii eu estava quase pronta quando vii o Yoongii a vir na minha direção.

Sem hesitar o meu corpo se levantou ii os meus olhos dirigiram se ao olhar dele sem medo.

Eu não era capaz de entender o porquê disso, eu realmente estava magoada com ele ii não tinha a menor intenção de o ouvir, muito menos de falar com ele, mas parecia que o meu corpo não pensava assim..

A cada centímetro que a gente ficava mais perto, mais eu ficava ansiosa ii foii quando ele parou bem na minha frente. Eu não sabia o que fazer ou falar ii então, ele me abraçou carinhosamente.

Eu não sabia como reagir. Naquele momento o meu cérebro estava em alerta, eu tinha medo ao mesmo tempo que eu ansiava por aquilo.

Sg- Eu realmente não entendo o porquê mas a minha cabeça vem enlouquecendo ii tu ainda é o motivo. Porque, por mais que eu tente, eu perdii a conta de quantas vezes penseii em tii.

Aquelas palavras.. Meras palavras vindas de uma mera boca.. Aquilo fez uma explosão de sentimentos rebentar dentro de mim.

Eu não entendo o que me faz sofrer com as suas atitudes nem o porquê das suas palavras me afetarem tanto. Sinceramente, eu acho que nunca ireii entender, passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer.

Mas naquele momento eu só queria retribuir o seu abraço ii por alguma razão, eu quis chorar nos braços dele.

Eu não seii quanto tempo a gente passou abraçados, mas quando a gente o desfez pudemos perceber a ausência de toda a gente.

Sg- Porque é que começas te a ficar menos tempo em casa. Ficaste afastada da gente.

- Caso não tenhas percebido ainda eu tinha uma coreografia para criar.

Sg- Tabom miss óbvia. Mas então porque é que a senhorita se afastou?

- Desculpa? - solta uma risada sarcástica - Eu não me afasteii de ninguém. Até pelo contrário, estou cada fez mais chegada dos meninos.

Sg- Ii eu? Faz duas semanas que eu não ouso uma única palavra vinda de tii.

- Pois não precisas colocar a culpa em mim porque eu apenas estou a fazer aquilo que me pediste.

Sg- Até onde eu me lembro eu nunca te pedii nada.

- Falaste que a minha voz era irritante ii para eu cuidar da minha vida então é isso que eu fiz durante estas duas semanas. Cuideii da minha vida que NADA tem haver com a tua ii fiz de tudo para que tu não ouvisse a minha voz irritante.

Sg- Me perdoa ok? Eu tava estressado. Mas fala sério, não era preciso tudo isto, todo este tempo sem sequer me falar um bom dia ou uma boa noite, isso faz parte de se ser educado sabias?

- Tu é idiota demais mesmo.. Eu seii sim, o que é educação.

Sg- Haha agora sou idiota? Qual é o teu problema comigo enn?

- Eu não tenho qualquer tipo de problema contigo. O problema é que quando algumas pessoas partem da nossa vida, um pouco de nós acaba partindo também, o medo aparece ii a gente vaii ficando cada vez mais destruído. Então sim Yoongi, era preciso tudo isto, porque eu tenho as minhas razões para dizer o quanto a tua atitude me magoou!

Sg- Eu realmente não entendo o porquê.. - ele revira os olhos - No fundo grande parte é por tu seres orgulhosa ii chorona haha.

- Talvez se TU tivesse estado no meu lugar, me entendesse! - bato o meu dedo no peitoral dele - Agora me dá licença, quero ir falar com as minhas amigas.

Antes de eu sair eu me olha sorridente ii diz.

Antes de eu sair eu me olha sorridente ii diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sg- Pode ir. Haa, ii relaxa.

- Quê?

Sg- É, relaxa. Eu também te perdoou.. - ele fala colocando a mão no meu ombro - O importante é a gente se resolver não é mesmo?

- Aishh..- reviro os olhos - Deixa eu te dizer algo também.. Tu és um I.d.i.o.t.a! Hoje ii sempre! Tchauu

Saio batendo os pés furiosa deixando-o a falar sozinho.

Sg- Haha Bye bye Senhorita Min...

💭Flashback Off💭

Eu ainda não acredito que tudo isto aconteceu ii que a gente voltou a se falar mesmo.

Mas tem uma coisa que não eu ainda entendii muito bem.. O Yoongi me chamou de Senhorita M.i.n??

Não não não haha, com toda a certeza deste planeta, universo, galáxia. Ele nunca me chamaria assim, afinal, nem existe razão para isso.

Provavelmente ele me chamou de Senhorita Minie ii eu apenas não ouvii o final, foii isso claro.

(Ou não..?)

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora