#18😶

36 3 32
                                    

"A mudança que talvez tu queira esteja na decisão que provavelmente tu não toma"

🔹Mi-Chan p.o.v🔹

Jimin- Eii me solta seu ladrão de docess!!

Kookie- Eu solto depois que tu me der aquilo que eu quero!

V- Vocês dois são barulhentos demais hahah

JH- Deixa eles, melhor assim do que se estiverem brigados.

Nam- Verdade. Aguentar o Jungkook chateado com o Jimin é a pior coisa.

Kookie- Eii, eu não sou tão insuportável assim, que maldade.

- O Hobi tem razão, deixem eles. Afinal, ninguém se sente bem ii nem gosta de ficar brigado com a pessoa que ama.

Sg- Isso é verdade.. - o olhar do Yoongi havia pousado sobre mim.

Jin- Nisso eu tenho que concordar.

Todos olhamos surpreendidos para o Jin que se fazia de desentendido.

Jin- O quê?

Meli- Será que...

Boo- ... Temos um Jin apaixonado??

Jin- Mas é claro que temos! Eu me apaixono todos os dias por mim mesmo quando me olho ao espelho ii sinceramente..? Eu odeio quando fico chateado com o meu eu. 

Sg- O teu nível de amor próprio continua a me surpreender de formas incrivelmente surpreendentes.

Jin- Isso é porque eu sou incrivelmente bonito ii me amo em primeiro lugar. Deviam fazer o mesmo.

Jin aperta as suas bochechas todo orgulhoso pelas suas palavras, fazendo com que todos nós tivéssemos uma súbita vontade de sorrir.

Jin aperta as suas bochechas todo orgulhoso pelas suas palavras, fazendo com que todos nós tivéssemos uma súbita vontade de sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu amo essa tua magia sabias..?

Jin- Que magia?

- A magia de transbordar felicidade para todos os que estão à tua volta..

Jin- Aigoo sua princesinhaa!! Eu morro com essa fofuraa, vem cá!

Jin me abraça forte ii logo em seguida todos vieram na nossa direção para um abraço de grupo.

É.. A minha vida mudou de rumo mesmo.

Já se passaram vários meses desde que eu volteii para a Coreia, que as garotas se juntaram a nós ii que enfim, somos esta família loca.

A cada dia que passa eu vou observando todos, um por um.

O porquê disso? Nem eu mesma seii. Talvez seja uma forma minha para guardar cada pormenor deles na minha memória.

Os dois casais mais safados ii tarados da Coreia continuam a evoluir entre sii.

O V ii a Meli combinam mais do que qualquer um de nós esperava. Eles têm se ajudado naquilo que podem, brincam juntos, fazem desenhos um do outro para se zuar entre sii, ii até mesmo brigam pelo último pedaço da comida. Sempre com uma alma juvenil.
O Namjoon ii a Boonie parece que se completam sem nem se darem conta. Quando ele pensa que perdeu algo ela aparece trazendo com ela o alívio que ele mais necessita. Ii naquela altura do mês mais chata ele a consola ii a protege com tudo o que pode passando a paz ii tranquilidade que ela merece.

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora