"Às vezes tu não podes explicar o que viste numa pessoa. É simplesmente a maneira como a pessoa te faz sentir ii que mais ninguém consegue."
✔Let's Go✔
🔹️Yoongi p.o.v🔹️
O dia de ontem me deixou sem saber o que pensar.
No início eu realmente não queria ir, ii quando ela me abraçou eu quis menos ainda.
Mas o jeito como ela me pedia, a sua voz... Talvez se fosse outra pessoa qualquer, outra garota qualquer eu teria recusado sem pensar 2x, mas eu sabia que ela acabaria por ir ii acho que no fundo também eu queria passar o dia com ela.
Estava a fazer algo para comer quando o Jungkook ii o J-Hope pararam na minha frente.
JK- Eu só peço uma coisa.
- Quê?
JK- Ela já passou por muito ii eu trouxe ela para cá com a intenção que ela seja feliz sem medos ii sem sofrimento.
O olhar dele era sério ii parecia querer penetrar a minha alma.
JK- Eu não ireii impedir ninguém de fazer nada, então só peço que cuides dela quando eu não estiver por perto ii até mesmo quando eu estiver.
Porque é que ele veio com esta conversa agora? Será que ela falou algo para ele?
JK- Mas se ela chorar mais alguma vez eu não ireii me responsabilizar pelos meus atos.
Assim que terminou de falar, Jungkook saiu de casa na companhia de Hoseok que apenas acenou na minha direção.
Fiqueii parado sem reação. Eu não entendo o porquê destas palavras agora ii nem o porquê dele confiar em mim para cuidar dela.
De repente começo a sentir um cheiro estranho ii noto que tinha deixado a comida no lume.
- CARALHO, minha comida!!
🔹️Mi-Chan p.o.v🔹️
Acordo com o sol nos meus olhos ii uma aragem fresca que passeava sobre os meus braços descobertos.- Aigoo...
Viro para o lado pronta para dormir de novo quando noto uma pequena foto deixada no travesseiro.
Pego na mesma notando que era uma foto minha do dia anterior.
No verso tinha uma mensagem cuja letra eu ameii.
"Ainda continuo preferindo a outra blusa ;3 "
Do um sorriso ladino pensando na cena da blusa. Idiota..
- Mas quando é que ele conseguiu tirar essa foto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
RandomDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..