✔️Let's Go✔️
"Tem horas que eu me perco sem ti aqui, então eu lembro: está tão longe de mim. E o meu coração grita: mas está aqui dentro. "
O sinal para o começo das aulas já tinha tocado e todos nós ainda permaneciamos parados enquanto tentávamos aceitar a ideia de que Moon Myung iria fazer parte do nosso cotidiano dentro da academia.
Jm- Bom pelo menos é só durante as aulas de vocal mesmo.
JH- E eu é só as de dança mesmo, graças a Deus. – ele fala levantando os braços em agradecimento.
Sg/Nam- Mas eu estudo as duas também!
A cara de desespero dos dois era bem visível e isso fez uma maré de risadas surgir entre todos aliviando o stress acumulado.
JK- Bom, nós precisamos ir para a nossa aula bem depressa.
Jin- Verdade! Já estamos atrasados vamos.
- Até logo meninos!!
V- Até logo! – ele fala sorridente acenando no alto.
Os quatro saem apressados para a sala de vocal e logo em seguida o professor entra todo sorridente acompanhado de Moon Myung.
Assim que entra, o olhar de Myung é direcionado até nós e um sorriso ladino é liberto pelo mesmo que ainda brincava com a situação devastosa de alguns minutos atrás.
Prof- Boa tarde alunos!
Todos- Boa tarde!!
Prof- Como já devem ter notado, hoje temos a honra de abrir as portas da nossa amada academia para um novo aluno.
Todos batem palmas e saudam Myung alegres.
Logo sinto alguém se aproximar de mim.
Sg- Honra mesmo eu tinha era de quebrar aquela cara de pau dele.
Me viro na direção de Yoongi surpresa com o seu comentário cruel.
- Eu sei que o que ele fez não foi certo, mas a violência não é resposta para tudo sabia?
De repente a expressão de Yoongi se torna totalmente rude e o mesmo se afasta de mim de braços cruzados voltando novamenta a sua atenção para o professor que já tinha dado continuação ao seu discurso.
Aquela atitude tinha me deixado extremamente confusa.
Prof- Sr. Moon, passo a citar o modo como as minhas aulas têm costume de decorrer.
O rosto de Myung se torna num rosto sereno, de concentração.
Admito ter gostado da atitude pois significa que talvez em relação ao trabalho ele seja uma pessoa menos sem noção do que aquilo que aparenta ser no cotidiano.
Prof- A minha aula começa sempre com um aluno que eu mesmo escolho para fazer uma pequena apresentação acerca de uma música que o mesmo tenha escolhido para estudar e com uma coreografia que tenha sido o próprio a construir. Nota! Nunca pegue coreografias pela internet pois eu irei saber e o senhor irá perder pontos na minha disciplina.
Myung acenava com a cabeça concordando com cada palavra que saía pela boca do professor.
Prof- Caso a apresentação do aluno me agrade eu dou a chance de ser ele a comandar o restante dos colegas durante a aula, claro que sempre com a minha supervisão para correção de gafes ii erros falhos.
My- Mas isso vale para todas as aulas?
Sem dar chance de pensar o professor dá um cascudo na cabeça de Myung que reclama logo após do sucedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate
RandomDepois de 2 anos a estudar no exterior, Mi-Chan regressa para a Coreia onde irá viver com o seu irmão gêmeo. Ela apenas não contava que as coisas não fossem ser tão simples assim..