#15😶

31 3 6
                                    

"Eu seii que agora parece que o mundo conspira contra tii, mas ele gira ii em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, apenas sorria. Tu é mais forte do que pensa ii será mais feliz do que imagina."

✔Go Go✔

A noite já tinha chegado ii todos estavamos jogados pela sala a ver TV.

Se a gente ama este cômodo? Com certeza.

Eu estava encostada em Hoseok que olhava atentamente para o filme ii Yoongi já dormia profundamente com a sua cabeça deitada sobre a minha perna enquanto eu mexia nos seus cabelos lisos.
Jin estava estendido pelo chão praticamente morto.
Já Jimin ii Jungkook tinham se sentado lado a lado, mas um tanto que afastados um do outro ii pareciam talvez um pouco.. desconfortáveis?

Jimin mantinha a sua cabeça baixa, raramente olhava para o telão ii Jungkook o observava constamente como se verificasse algo em sii.

Isso continuou por quase uma hora quando a porta de entrada se abriu revelando duas pessoas sorridentes.

JH- Olha lá, já estava pronto a chamar a polícia para declarar desaparecimento.

Me levanto rapidamente para conseguir ver quem tinha chegado, mas acabeii esquecendo que Yoongi estava no meu colo.

O mesmo acorda resmungão depois de bater com a cabeça no sofá.

Sg- Cuidadosa sempre...

Olho para a entrada vendo Taehyung ii Meli de mãos dadas ii com um sorriso de orelha a orelha.

- Não me abandona assim de novo sua retardada!

Falo abraçando a Meli que ria do meu drama.

Meli- Desculpa desculpa haha.

V- A gente nem se deu conta que tinha passado o dia fora.

Sg- Se comendo ninguém nota o tempo passando mesmo..

- Min Yoongi!

Jin- Respeita a Meli!

Sg- Foii mal...

Ele fala se jogando de volta no sofá dormindo novamente.

- Não liga para ele miga, é um idiota.

Meli- Tudo bem haha.

A real é que o Yoongi é um idiota mesmo, mas a verdade é que depois do que ele falou os dois ficaram incrivelmente vermelhos, tipo primos chegados do tomate mesmo.

V- Eii Minie, que cara de safada é essa??

Me surpreendo pelo que acabara de ouvir? Cara de safada?

- Credo Deus Pai. Que cara de safada?! Sou P.u.r.a!

Todos- A.T.A!!

- Nossa...

🕛Umas horas depois🕛

O tempo foii passando ii entretanto todos tinham ido se deitar, inclusive eu.

Love And HateOnde histórias criam vida. Descubra agora