A proposta

200 33 8
                                    

Levanto da cama e ja são 7 horas vou a caminho do banheiro pra lavar o rosto e pentear meu cabelo e aproveito pra fazer minha necessidades. Terminando vou para cozinha para preparar um café bem reforçado, pra sair no centro de Detroit a procurar de um serviço pra ocupar meu tempo livre ja que a noite tenho faculdade de arquitetura .
Me arrumo e aviso pra bela que estou saindo pra entrega meu curriculo. Passo pela portaria falo bom dia ,e peço para o porteiro deixa eu dar um olhada no jornal o qual ele esta lendo para ver se encontro algum lugar pra mim trabalha.
Ele entao responde :
— Bom dia !! claro que sim falar ele com um grande sorriso no rosto e quase me comer com os olhos.
  
pego o jornal e paro na pagina de emprego e encontro um perto de um shopping de secretaria executiva. Agradeço e saio.

Demoro apenas 20 minutos do predio que eu estava pra chegar no local que eu vi no jornal. Chegando na porta entro e dou de cara com um segurança que estava muito bem vestido de terno preto e tudo mais. Caminho em direçao a atendente peço uma informaçao.
—Bom dia !! onde posso deixar meu curriculo ? Em seguida ela responde
— Bom dia , vc pode deixar seu curriculo aqui mesmo. Deixo meu curriculo e vou a caminho da porta quando dou de cara com o chefe da empressa , ele vai em direçao a atendente e pergunta se alguém deixou algum curriculo ela disse que sim e aponta pra mim. Mas antes que eu podesse sair de la ele me chama, fico supresa ate atendente fica mais ele pede pra mim seguir ele ate a sala dele. Ficou bastante assustada mas continuo seguindo ele ate sua sala .
Ele então fala :
— Bom dia !! Pode se senta moça só esperer 1 minuto falar ele analisando meu curriculo.
— Bom dia falo me sentando em uma poutrona e cruzando minha pernas ja que eu estava de saia. Minutos depois ele falar .
— Estou vendo que seu curriculo rico em informação , vc falar esse tanto de idiomas , alem de ter o curso certo pra assumir o cargo. Tenho uma proposta pra você se caso a senhorita aceita a vaga e sua . Ele falar isso muito supreso com que ele viu no meu curriculo.então respondo
— Gosto muito de falar varios idiomas  sou apaixonada em varias linguas. Respondo eu me segurando pra não rir.
— Você aceita trabalhar das 8:00 às 16:00 e ganhar 1.212,00 alem de ter um vale alimentaçao e vale transporte e ainda tem vc tem direito a 1 hora de descanso e ai oque você me diz?
— Claro que aceito respondo muito feliz mais em seguida peço desculpa por acabar gritando na sala dele de felicidade tento controlar a felicidade
— não tem problema não meu anjo eu que estou feliz de ter você como minha secretaria. você pode começa amanha? Pergunta ele com um voz bastante sedutora.
— Claro que sim  respondo muito feliz  mais antes de sair da sala dele pergunto seu nome .
— Pode me chama de Tobias adams fala ele apertando a minha mão.

Saio do meu da sua sala e vou caminhando rumo ao shopping pra comprar algumas roupas pra mim com o dinheiro que minha mãe deixou pra mim antes de morrer. Acabou tropeçando em um advogado bastante gato e derrubo todos os papel da sua mão. Ele não tirava o olho de mim então recolho o papel do chão e peço desculpa mais uma vez.algo me deixa muito supresa ele me dar o numero dele e falar que quando precisar só ligar eu sem entende nada aguardo o numero dentro da minha bolsa .
Acabo esquecendo o que eu estava fazendo agora eu não conseguia esquecer mais aquele gato de advogado. Minutos depois lembro o que fui fazer la entro em pelo menos 3 lojas escolho as roupas e vou pra casa mais dessa vez segurando o cartão do advogado e lembrando oque aconteceu agora a pouco se eu conta ninguem acreditaria. Eu pensava rindo de tudo mds como isso aconteceu.






Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora