Ritual of the zodiac (part 2 )

54 2 0
                                    

Narrado pelo homem mistério

Seguindo a história tudo não parecia de uma brincadeira de jovem inofensiva mais oque aconteceu naquela noite me deixou atordoado, mais sem mais enrolação.
O ritual era necessário ter :
* 12 pessoas de signos diferentes
* cada pessoa  levar um objeto de grande importância
* velas
* e algo pra sacrificar se desse algo errado

O ritual funcionava da seguinte maneira após forma um círculo , e junta as 12 pessoas em volta e falasse o nome do assassino em 12 idiomas diferente , ele despertaria e as 12 pessoas terias que correr para se esconde e reza pra que não fosse encontrada.
Mais como já era de se esperar o ritual não havia dado certo e formos todos para suas casa so que algo havia acontecido com a Miriam pois ela voltou diferente e naquele mesmo dia terminamos sem motivo algum.

Após 3 dias eu havia descoberto que Miriam estava com um outro homem e não conseguia suporta aquilo , tentei falar com ela mais apenas palavra ofensiva ela falava pra mim. O ódio que estava dentro de mim era inevitável que algo naquele dia mudaria em mim ,então cheguei em casa pensei primeiramente em me mata , mais antes que cometer tal barbaridade eu resolvi fazer algo ainda mais cruel , comecei a ler mais sobre a lenda sobre o tal assassino do zodíaco e colocar em pratica.

Naquela noite já estava tudo planejado, só faltava eu fazer minha roupa e entra realmente no papel de vilão.
No outro dia comecei a procura cada pessoa daquela roda de amigo e mata de um por um . Já estava cansado de ser rejeitado e jurei naquela noite se eu não posso ter Miriam ninguém mais poderia ter.


Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora