Entre a vida e a morte

48 16 3
                                    

Após fernando ser baleado , procuro por ajuda desesperada mais sem ajuda procuro pega eu mesmo o carro e sair a  procura de um hospital proximo . Acabo encontrando um bem perto , os medicos trazem a maca e coloca fernando e levam para sala vermelha , ele falam pra mim que tem grande risco dele morrer , então começo a chora desesperada com que eles dizem , espero por noticias sentada , no desespero não consigo fica queta entao resolvo ir pra fora onde sou supreendida por um homem mascarado e bem forte com uma arma apontada pra minha cabeça ele me assalta levando tudo que tenho . Não tenho mais motivos pra viver se toda pessoa que se aproxima de for fica assim vou acabar me matando . Mais quando recebo a noticia de que fernando tera que fazer um cirugia de alto risco alem da transfusão de sangue pois perdeu muito.
Fico 2 dias com fernando no hospital ate que o medico libera a saida de fernando mais só se eu ficasse observando ele por um tempo. Voltamos pra fazenda , quando chego lá boto fernando em cima da cama e deito junto com ele se caso ele precisa estarei do seu lado .

Dias e dias se passa e os ferimentos começam a se catriza. Passamos a vive momentos mais juntos com ele, eu começo a me culpa por tudo aquilo ter acontecido com ele , e como resposta ele fala se fosse pra fica do seu lado faria tudo de novo entao nos beijamos mais ele sente bastante dor porque acabo deitando por cima dele.
Ele acaba dormindo enquanto vou pega novamente a caixa de bella pra saber o que bella fez de tão ruim mais as noticias me chocam mais em saber que tem pista por toda aquela casa mais tem uma das prova que incrimina essa pessoa , mais qual seria essa prova , comecei a ler a carta de numero 3 e as noticias me chocam cada vez mais como bella pode fazer isso.
Ele acorda com a cama molhada de sangue , pois um dos seus ponto nao fechou direito e por derrama muito sangue ele acaba desmaindo , mais com muita luta boto ele no carro e vou para o hospital mais uma vez,dessa vez os riscos de morte aumentaram demais pra fernando ele teria que passa por outra cirugia de grave risco de morte.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora