O encontro

66 17 3
                                    

Acordo pela manha me sentindo muito feliz , ea primeira coisa que me vem na cabeça eo beijo que dei em Fernando. Vou para o banheiro pentea meu cabelo e fazer minha necessidade. Saindo do banheiro vou me arrumar pois ainda e sexta e tenho que trabalha. Em seguida faço um café bem reforçado , saio de casa e do de cara com Fernando que na hora que me ver sai correndo em minha direção pra pergunta se eu dormi bem ,Fernando como sempre se preocupado comigo , acho muito fofo. Conversamos um pouco,e marcamos de sair para um restaurante as 20h. Depois vou para o serviço, chego lar dou bom dia pra todos e vou direto pra minha sala arrumar as coisas.
  O chefe chega com um grande boque de flores e na hora que me ver entrega   o boque para mim , agradeço e passo toda sua agenda do dia.

Fico horas no serviço , entao finalmente chega a hora de ir embora, mais antes de ir embora o chefe me convida pra sair as 20h , para comemorar seu aniversario , mas acabo despachando ele por ter outros compromisso. Saio do serviço e vou no hospital visita bella.
Chego no hospital pergunto o medico que ta cuidando dela:
— Boa tarde doutor me chamo Miriam ,gostaria de saber como está bella.
— Boa tarde , me chamo Tobias , bella esta se recuperando bem mais ainda continuar em coma , mais ela está reagindo bem aos medicamentos .
— Graça a Deus. Apertamos a mão e eu me arrepio toda e meu coraçao começa acelerar os batimentos vão a mil. Mas depois fico pensando como nao se arrepiar com homem desse musculoso , sorriso perfeito, tudo de bom, dou um tapa na minha cara bem devagar e falo vou sair com fernando e ja tou pensando em outro que isso. Ate que eu entro na sala onde esta bella ,fico um pouco e em seguida vou pra casa.
Chego em casa e ja são 18h entao vou arruma as coisas ,como vestido no qual eu vou sair , além da maquiagem entre outras coisas. Entao vou banhar , pego um vestido vermelho , pego um salto que combina com o vestido, um batom e um brinco e pra completa veio a parte do cabelo passei um grande tempo fazendo meu cabelo depois passo o perfume pra finaliza. E  Finalmente havia chegado o horario entao ele bate na porta na hora certinha, entao vou abrir a porta , ele me elogiar de todas as formas entao ele me pergunta:
—  Já podemos ir ?
— Podemos sim . Falo pegando em sua mão.
Saimos de casa em direção á garagem, então chegamos onde estar seu carro, ele abrir a porta pra mim entra, logo depois ele entra no carro e dirige ate o tal restaurante mais a viagem toda ficamos conversando pra nos conhecemos melhor.
Chegamos no famoso restaurante da cidade de Detroit onde tem comida das mais variadas . O garçom chega em nossa mesa e entrega o menu do restaurante , eu espero ele pedir e peço a mesma coisa que ele e pra companha pedimos um vinho. Conversamos dos mais variados assuntos. Terminamos de jantar, e ele pagou a conta , e ainda  me levou em lugar onde dava pra ver as luzes das estrela e passamos a noite a luzes das estrela e acabamos nos beijando mais uma vez. Quando a noite parecia está perfeita vejo um carro misterioso do outro lado da rua nos filmando. Fernando ate tentou ir em direção pra ver quem era mais o homem acabou fugindo deixando fernando no chão , onde ele acabou machucando a cabeça mais nada demais . Resolvemos então ir emborar já que não tinha mais clima pra fica ali.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora