Em desespero eu grito varias vezes ate que o gato do advogado saiu correndo do seu apartamento ,e começou a bater na porta com força, mas ele acabar arrombando a porta , e começa a procurar em todo canto pra saber onde eu estava ,ate que entao ele me encontrou sentada no chão chorando muito, e me abraçou falando palavras doce que me confortava e fazia meu coraçao bater mais forte nao sei se eu estava apaixonada. Acabamos nos beijando, ele me beijava com muito desejo como se fosse o ultimo beijo dele , É lógico que eu retribuí mas nao sabia oque eu realmente tava sentindo mais aquilo me confortava de verdade.
Depois do beijo ele me abraça novamente e fala:
- Gatinha não precisar fica assim agora estou aqui.
- Estou com muito medo de acontece alguma coisa com nós duas.
- Mais porque você está falando isso nao vai acontecer nada.
Acabei falando tudo que tinha acontecido no meu dia , mas me supreendo com sua resposta . Entao a gente para de se abraça e ele me fala :- Não precisar se preocupar com isso não meu anjo eu mesmo cuido disso pra você , vou contrata 2 segurança pra vigiar sua amiga.
- Não precisar não , eu cuido disso mais obrigado pela ajuda, sua companhia já eo bastante. Ele entao me responde
- Mais faço questão de ajuda você e sua amiga.
- Tou vendo que nao vou fazer você mudar de ideia mesmo, entao desde de já agradeço. Mais deixa eu te pergunta uma qual eo seu nome mesmo ? Pergunto curiosa
- Ah! Sim me chamo Fernando, e qual e o seu ?? Pergunta coçando a cabeça.
- Me chamo Miriam, obrigado por tudo agora vou terminar de arrumar as coisas pela aqui.
Nos abraçamos e damos outro beijo de tirar o folego entao ele vai embora com um grande sorriso, falando que qualquer coisa era so eu chama ele.
Em seguida fecho a porta que permanece aberta pois foi arrombada por ele ,e então meu telefone toca e uma voz misteriosa fala novamente comigo mais dessa vez ela fala algo que me deixa mais chocada.- Estou sempre de olho em você, não adianta se esconde a proxima e você.
- Quem é, se não para de me ligar vou chama a policia. Respondo com muito medo
A ligaçao entao cair e fico bastante aflita e preocupada. Mais volto arrumar a casa mais olhando para todo canto da casa. Termino de arrumar quase toda a casa faltando apenas o quarto de Bella.
Chegando no quarto de Bella abro novamente a misteriosa caixa e pego a primeira carta que mostra uma grande revelação de sua vida. No inicio da carta e como se a pessoa que tivesse fazendo a carta fosse apaixonada por ela mais parece que eles ou elas terminaram mais que isso nao ficaria barato mais algo ruim iria acontece se ela ficasse rejeitando ele ou ela nao deixa muito bem escrito na carta se era mulher ou homem mais oque me deixa supresa e o que ela escreve no finalzinho falava que essa pessoa descobrir toda a verdade sobre o serviço dela, e que descobriu que ela fazia sexo em troca de dinheiro. Na carta seguinte essa pessoa conta com mais detalhes oque me deixa mais supresa ainda, como bella pode fazer isso não sabia se ficava com medo dela ou não.
Será que algum dia eu vou descobrir realmente a verdade sobre o passado que bella nunca me contou.Mais Sem querer deixei cair a caixa perto da cama entao me abaixo pra pegar e encontro um arma debaixo da cama. Cada minuto que passava eu ficava mais chocada com o passado e o presente de bella. Ela ser prostituta era o de menos, apos eu ler a segunda carta fiquei em choque com o que ela fez. Terminei minha noite pensando em fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo (Historia Não Revisada)
FantasyMiriam Müller e uma mulher que vive a procurar de trazer para sua vida algo que faça ela se sentir ela mesma mais em meio essa jornada ela conhece um medico que mexe demais com seu coraçao e do outro lado um advogado que faz de tudo para conquista e...