As fotos

116 9 0
                                    

Todos os vizinho sairam de suas casa e vieram todo e cercaram a fazenda , mais um dele entraram em casa e tentaram me ajudar , pois havia uma pessoa sangrando dentro do porão , nao sei te responde como ele chegou lar mais as unicas palavras dele foi , seu fim está proximo, a sua dica e as fotos. Eu sem entende nada ajudei a leva o homem que se encontrava todo machucado parecia que foi espancado ou algo do tipo , perguntei como ele chegou ali mais nao recebi se quer uma resposta.
Sabia que as coisas agora pra frente só iria apiora pois cada vez que eu lia uma carta algo de ruim acontecia pois estava mais perto da verdade . Fernando então acordou com um grande galo na cabeça mais nada demais , resolvemos ir no hospital para confirma. Voltamos pra casa e fui conferir o que havia nas fotos mais um detalhe mostra um simbolo do zodíaco. Mais algo me supreende que eu vejo na segunda foto uma pista do homen misterioso que ele tem uma pequena mancha no pescoço , mais quando chego na terceira o telefone toca e uma voz falar:
- você e uma menina de muita sorte mais seu dia vai chegar pode ter certeza , a proxima e você.
- quem é ?? Pergunto varias vezes mais so escuto o pi pi pi ...
Já de noite mais não consigo dormi mais sinto um vazio por dentro como se algo me sufocasse mais vejo que tenho tudo que sempre queria ter um homem bonito e forte , tenho um amiga otima apesar de descobrir tanta coisa ruim dela tem cerca de 28 dias sem saber nada sobre ela e minha ferias ja estão acabando , tem dias que não fui pra faculdade eles ja me ligaram varias vezes mais decidi da um tempo dos estudo e seguir em frente com minha vida .
Agora devo pensar em seguir minha vida com fernando ter uma familia com ele algo do tipo, compra uma casa maior chama ele pra morar comigo , mais logico que vou chama minha amiga junto ela sempre me ajudou.
Após ter uma longa conversa comigo mesma resolvo ir para cozinha fazer um bolo pra janta , no preparo sinto uma mão passando pelo meu corpo e me abraçando cariosamente ,e me cheirando no pescoço , faz eu senti um grandr arrepio até que ele me beija fazendo eu ter mais desejo por ele ,apesar de nunca ter feito sexo com ninguém , gostaria que quando fosse acontece queria algo especial onde eu me sinta a vontade com migo mesma ai nesse ponto da minha vida eu mesmo me decidi que so iria pra cama com alguem que fizer eu me senti eu mesma. Apesar de meus sentimento ta um pouco confuso eu sei que amo fernando , mais sinto algo por outra pessoa como meu chefe, e o medico que cuida de bella , mais uma das coisa que posso ter certeza e que amo fernando isso que importa.
Não sei oque seria da minha vida sem o Fernando , não me vejo mais sem ele é uma parte da minha vida que nunca vou esquecer e uma coisa que nunca vai mim vim a cabeça e termina com ele, a não ser que ele me traia ,pois traição e algo que eu nunca vou perdoa.
Apos outra longa conversa com meu subconsciente , resolvo dar mais carinho pra Fernando ele merece demais todo meu amor e carinho. Então terminamos a noite namorando na cozinha , até resolvemos ir pra fora fica a luz das estrela e conta nossa historia de vida que são muito engraçadas e bastante constragedora kkk.
Já era de manha quando acordei para fazer o cafe e no preparo resolvi olha para quarta foto , quando havia sumido , mas quem pegou e porque , essa historia de bella já está me dando bastante medo não sei por quanto tempo eu vou fica viva mais sei que bella me envolveu de algum jeito nessa historia , agora tenho que descobrir quem é custe o que custa, pois a vida minha e de fernando esta correndo grande risco ainda sem fala a de bella.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora