Finalmente eu e Fernando estamos junto isso tudo me deixava bastante feliz , apesar de tudo que aconteceu comigo Fernando sempre estava ao meu lado , isso me fazia refletir sobre meu relacionamento com ele , pois tinha um certo medo do pior acontecer.
Após essa grande incógnita entrar na minha cabeça e refletir um pouco, tomei a decisão que eu achava mais certa a ser feita , mais não sábia como falar pra sobre tal assunto com ele. Ele acabou notando que eu estava tensa e um pouco aflita pois eu estava suando muito , então ele perguntou:
— Amor estou vendo que você está aflita que me falar algo ?
Então respondi ainda mais nervosa:
— Olha Fernando o que eu tenho pra conversar com você e um assunto muito sério, espero que você compreenda minha decisão!
Assustado ele respondeu :
— Amor você está me assustando , aconteceu alguma coisa que eu ainda não sei!
Eu então respondi deixando o clima entre a gente ainda mais tenso
— Não sei como te falar isso ,mais devido todo os acontecimentos resolvi que quero dar um tempo no nosso relacionamento.
Caindo lágrimas dos olhos ele respondeu:
— Não faça isso com a gente , pois de tudo que enfrentamos, vai terminar assim sem nenhum motivo.
Assim calada fiquei deixando apenas as lagrima escorrer dos olhos pois a dor era tamanha, mais não queria que Fernando se envolvesse ainda mais com isso , eu gostava demais dele pra ver ele se machuca de novo.Passamos mais alguns minutos conversamos e falei pra ele da seguinte forma:
— Olha eu estou fazendo isso pensando na nossa felicidade , não me perdoaria se algo acontecesse com você, assim que tudo tiver resolvido voltaremos a conversar sobre tudo, mais lembre-se isso não é um adeus mais sim um até logo.Depois disso nos pedimos com um último beijo e cada um seguiu seu rumo. Chegando em casa cair no choro , pois que havia falado pra ele poderia não ter mais volta.
No dia seguinte resolvi então ir até o meu serviço e justifica todo o ocorrido para o meu patrão , me arrumei ,tomei café e fui para o trabalho onde logo na chegada a recepcionista já havia falado que o patrão estava querendo fala comigo a mais de uma semana mais não conseguia. Assim que eu cheguei fui direto em sua sala onde eu encontro ele com pantufas de patinho de short e sem camisa somente com a gravata no pescoço, ao ver essa cena acabo sorrindo um pouco alto onde acorda ele que esta deitado no sofá do seu escritório.
Ele então acorda um pouco envergonhado e tenta explica o ocorrido , mais fica sem jeito, isso fica um pouco explícito pois suas bochechas fica avermelhadas. Na sua suposta explicação ele fala que brigou com sua esposa, onde ela acabou botando ele pra fora de casa , deixando somente com a roupa do corpo , sem lugar pra dormi ele veio pro escritório ,onde lembrou que acabou esquecendo alguma roupa aqui então onde ele banhou , trocou de roupa e acabou dormindo no sofá. Com todas a história não me aguentei dei mais um pequeno sorriso e perdi perdão e me retirei da sala para que pudesse se troca, e fui pra minha sala trabalha , alguns minutos ele me chamou novamente onde tivemos uma longa conversa sobre minha falta , explique minha situação falei tudo que havia passado, como forma de punição foram descontado 10 dias do meu salário, mais como forma de gentileza ele deixou eu continua trabalhando. Mais na nossa conversa eu puder deixa de elogia seu corpo , e tudo mais é , uma fato ainda mais engraçado ocorreu , depois de elogia ele faz um movimento como se fosse deita na cadeira onde ela cair junto com ele , onde o mesmo se levanta rindo coçando a cabeça e com a bochechas vermelhas .
Antes de sair da sua sala eu agradeci a ele por me fazer rir tanto pois as coisas na minha vida não estava nada bem e com isso acabei citando o término do meu namoro , ele então sorriu novamente e falou sempre que quiser um desastrado e só me chama , porque risada não vai faltar.
Voltando pra casa o porteiro me alerta que o Fernando venho procurar informações sobre a minha chegada de voltar pra casa , pois ele disse que alguém havia informado que um homem de carro que tinha me deixado e subido comigo até meu apartamento e que o mesmo tinha dormido na minha casa. O porteiro então falou que ficou calado por conta que não sábia de nada.
Antes de chegar na porta de casa encontro Fernando em pé com frente a porta do meu apartamento na hora que eu me aproximei da porta ele falar:
— Eu já sei de tudo...— você sabe de tudo oque ?
Ele então pega no meu braço e começa aperta forte e falar:
— Porque não me falou que tinha outro na jogada depois de tudo você me traiu pelas minha costas.
Eu respondo sentindo muita dor no braço
— Fernando você está me machucando me larga ,nunca mentir pra você.
Ele então aperta mais forte virando meu braço e responde
— Olha Miriam eu sempre confiei em você mais a parti de hoje você não passa de uma vagabunda eu nunca vou te perdoa , você fala que nunca mentiu pra mim mais eu tenho provas do sujeito no seu apartamento. fala ele pegando algumas fotos e jogando na minha cara.
Começo a bater no seu peito pedindo para que ele me solte pois esta me machucando , depois de tanto bater e nada adiantar eu grito socorro varias vezes. Ele então responde
— você merece muito mais do que senti dor já que você escolheu assim procurarei aquele sujeito e irei tortura ele na sua frente, só assim você vai saber a dor que tou sentindo agora. Fala ele soltando meu braço e me empurrando no chão caminhando em direção ao seu apartamento.
Sentada e encolhida do lado da porta do meu apartamento fiquei chorando durantes alguns minutos pois estava muito nervosa nunca vi Fernando daquele jeito , sempre vi ele sendo tão educado e romântico, que não parecia ser esse homem violento que foi hoje comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo (Historia Não Revisada)
FantasyMiriam Müller e uma mulher que vive a procurar de trazer para sua vida algo que faça ela se sentir ela mesma mais em meio essa jornada ela conhece um medico que mexe demais com seu coraçao e do outro lado um advogado que faz de tudo para conquista e...