Minutos em desespero (parte 2 )

23 1 0
                                    

Algumas vezes nos perguntamos oque fizemos pra merece tal coisa ,mais naquele momento me vi acuada no meio de uma floresta presa em uma armadilha  e com dois maníacos atrás de mim , estava em grande desespero e de fato aquilo ia me deixa com trauma, mais em meio a tanta coisa em minha vida so pensava chegar em casa e fica com Fernando um pessoa que em meio a isso tudo me ajudou muito , aos pouco oque era dor tava se tornando raiva e uma coisa era certa se eu conseguisse escapa viva daquele inferno , eu ia fundo descobrir quem está por trás disso tudo.

Primeiramente precisa sair viva daquele lugar sem ser capturada , cada segundo de dor que eu passa meu coração palpitava mais forte e cada passo que eu escutava daquele homem me deixa com mais pavor então , naquele momento fique apavorada e paralisada por um dois minutos até que então só tinha duas soluções ou eu meu pé dali ou eu era capturada , pensei e pensei ate que veio a ideia de usa um tronco de pau pra tenta abrir a armadilha , após colocar muita força armadilha começou a se abrir aos pouco ,conforme ela ia se abrindo eu ia tirando meu pé bem devagar para que ela não fechasse de novo.

Depois que conseguir tira o pé da armadilha ela se fechou rapidamente fazendo um pequeno barulho onde fez com que os dois homens corresse em direção há onde eu estava então me levantei , e comecei a correr , no entanto não conseguia correr muito pois eu estava mancando , além de está sangrando muito, no meio desse desespero pelejava pra correr ainda mais .
Após 1 semana no cativeiro eu finalmente havia chegado na cidade , logo pedi ajuda para um rapaz estava sentado na calçada de sua casa , ele foi super gentil me convidou pra entra e tomar um copo de água pois estava muito desesperada.

Entrando na casa do rapaz me sentei no sofá ,enquando ele ia pegar um copo de água , fiquei observando sua casa e algumas fotos dele que ficava exposta na parede. Alguns segundo depois ele chegar com copo de água e pede pra mim manter a calma pois o pior já havia passado. Em seguida ele então fala que vai arruma alguns medicamento pra colocar no meu machucado , ele rapidamente sair vai ate um quarto que fica no lado esquerdo da sala e volta com um pequena maleta de primeiros socorros. Ele abre a maleta e começa a cuida do meu ferimento , ele então fala que vai me levar no hospital no dia seguinte pra ver se não havia quebrado nada ,eu apenas balancei a cabeça concordando com o que ele falava.

No dia seguinte bem cedo levantei do sofá ainda mancando dobrei o lençol e coloquei em cima do sófa e esperei ele acorda , assim que ele acordou a gente tomamos café depois ele se arrumou me ajudou ir ate o seu carro. Chegando no hospital ele vestiu um jaleco e foi pra uma da ala do hospital e pediu pra me lhe acompanhar , e falou que aquele era seu serviço e que estava fazendo plantão ,mais antes de começa ia fazer alguns exames em mim pra ver se teve alguma fratura ou algo do tipo.

Naquele momento tinha ficado paralisada com tudo que tava acontecendo comigo será que era o destino como um homem gato daquele poderia esta me ajudando daquele jeito , era tão fofo da parte dele então foi exatamente que percebi o tanto que aquele médico era gato , de tanto eu sonha acorda ele me tocou e falou moça esta tudo bem ? Eu então respondi desculpa estava pensando aqui , então ele sorriu , ai neste momento me perdi naquele sorriso , ate que me toquei que nem o nome dele eu sabia ,resolvi assim perguntar qual e o seu nome ? Educadamente ele me respondeu com aquela voz doce me chamo Kaio, e eu gostaria de saber qual é o seu nome princesa ? Me chamo Míriam.

Naquele manhã tivemos uma pequena conversa pra nos conhecemos um pouco a mais , pela tarde pedi o telefone dele emprestado para assim ligar para o Fernando que a essa altura ja havia acionado a Polícia.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora