Tente liga varias vezes mais só dava na caixa de mensagem , talvez ele tivesse trabalhando e desligou o celular disse Kaio pra tenta me acalma, não queria abusa da gentileza do Dr.kaio , mais precisava saber oque havia acontecido com meu namorado que até aquele momento tava na minha cabeça como desaparecido .
Resolvi pedi pra Kaio me ajuda a conseguir algum transporte pra chegar em casa pois estava em um lugar muito longe de lá , da forma mais gentil de todas ele falou que me levava até lá e que seria um trazer pra ele me acompanha depois de tudo que passe era uma proposta irrecusável da parte dele , esperei algumas hora até acabar o plantão dele pra gente ter que viajar , era mais ou menos umas 5 horas de viagem da onde eu estava até minha casa .
Ás 6 horas da tarde seguimos viagem em seu carro , a viagem toda conversamos mais um pouco, ele falou um pouco da sua vida e falei um pouco da minha também , chegamos em casa era mais ou menos umas 11 horas da noite, peguei uma chave reserva com o porteiro e convidei ele pra entrar e dormir um pouco pois era muito tarde para ele volta pra casa , ele tentou recusar o convite , mais eu insistir ate que ele subiu comigo , fiz um jantar pra gente ele comeu depois perguntei se ele queria mais alguma coisa , ele apenas sorriu e falou que apenas queria toma uma ducha , levei Kaio no banheiro , e falei que ia pega uma toalha pra ele enquanto banhava.
Assim que ele terminou levei a toalha pra ele mais antes que ele pudesse pegar a toalha tivemos uma troca de olhares e naquele clima e tocou minha mão comecei me arrepiar toda , rapidamente consegui disfarça , Kaio pegou a toalha , fecho a porta do banheiro se vestiu e como onde eu morava fazia muito calor ele saiu sem camisa , eu olhei para ele admirando seu peitoral , ele olhou para mim sorrindo onde fazia ele ser mais sex ele falou :
— Espero que eu não esteja incomodando. Disse ele coçando a cabeça.
— Claro que você não incomoda Kaio fiquei a vontade . Disse ela ficando toda vermelha.
— Eu posso te falar uma coisa você ficar linda toda vermelha. Disse ele com aquele sorriso de lado.
— obrigada. Diz ela quebrando o clima.Eu vou em direção a sala e mostro o local onde ele ira dormir e mostro o quarto onde vou está se caso ele precisar de algo. Sentamos no sofá conversamos mais um pouco. Duas horas depois ele pega no sono , e fico alguns minutos vendo ele dormir , em seguida vou em direção ao meu quarto onde eu durmo.
Acordo as 6 da manhã , onde já encontro Kaio de pé , onde ele fala que precisar ir pois o plantão começava na parte da tarde , pedi pra que aguardasse mais um pouco que iria prepara o café da manhã, ele disse apenas tudo bem eu aguardo. Minutos depois a gente senta na mesa da cozinha e conversamos mais um pouco depois, levo Kaio até a porta onde ele me dar seu número de telefone , nos abraçamos e nos despedimos.
Voltando a minha rotina normal o grande mistério que estava no ar era onde estava Fernando e Bella ?
Não demorou muito pra que eu descobrisse que Fernando o tempo todo estava no seu apartamento . Bati na porta 3 vezes ate que finalmente encontrei Fernando dei um forte abraço nele , e falei que estava muito preocupada com ele pois havia tentado ligar varias vezes. Ele apenas me olho pediu desculpa é falou que havia perdido o celular. Eu como estava muito preocupada tudo bem amor não precisar fala mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo (Historia Não Revisada)
FantasyMiriam Müller e uma mulher que vive a procurar de trazer para sua vida algo que faça ela se sentir ela mesma mais em meio essa jornada ela conhece um medico que mexe demais com seu coraçao e do outro lado um advogado que faz de tudo para conquista e...