Narrado por Miriam
Após aquela longa historia, veio alguns flash na minha cabeça sobre aquela noite que ele havia falado , mais como estava meio atordoada com tudo aquilo acontecendo muito rápido.
Então antes de mais nada ele veio até mim e me perguntou se eu me lembrava dele, com medo de fala que sim fiquei calada pois um homem naquele tipo de situação era capaz de tudo por vingança , sem receber respostas minhas ele saiu daquele quarto falou com os dois capangas dele em seguida me deram um prato de comida fria e um copo de água , pois comer aquela comida fique sentada no chão daquele quarto escuro, que só dava pra um pouco do lado de fora por conta do furo que tinha na janela.Passaram algumas horas a mais para que os guardas entrasse no quarto e me pega olhando para aquela brecha da janela , então eles me pegaram pelo pescoço enquanto o outro me dava murros na barriga, quanto mais murros eu recebia mais forte era as dores, já não estava suportando tanta dor no meu estômago ele só pararam quando não aguentaram mais.
Resolvi passa meu tempo arrumando um plano pra sair daquele lugar , mais como poderia sair nem sei onde estou , a única coisa que vi e que essa casa estava cercado por uma grande floresta, mais depois de tanto planeja resolvi que em uma sexta feira colocaria meu plano em ação. Então no dia 19 de maio de 2017 já estava tudo planejado eu iria fazer algo que chamasse atenção dos dois cara assim que ele entrasse eu iria tenta pega a arma que ficava no bolso esquerdo, eu sabia que se desse errado era algo que poderia dar o fim de vez à minha vida,mais estava disposta a sair daquele inferno. Assim que ele entrou fingir que havia escorregado e assim cair em cima dele , em seguida puxei a arma dele em uma rapidez que não deu tempo dele senti , assim que ele me deu um empurrão sentei no chão coloquei a arma atrás de mim e falei que apenas estava com fome , ele disse que ia ver se arrumava alguma coisa com o patrão dele .
Agora com a arma de um dele qualquer falha a parti de agora me custaria caro , então resolvi prosseguir com o plano assim que ele abril a porta já estava preparada para sair daquele inferno cada me minuto a mais ali me deixaria louca e fria , então apontei a arma na cabeça dele e falei que queria sair dali pedi pra ele se aproxima se não dava um tiro na cabeça dele, ele se aproximou peguei no pescoço dele mirando á arma em sua cabeça. Assim que chegamos na sala onde seu companheiro estava ele se levantou tentou procurar a arma que por milagre de Deus ele deixou dentro do carro.
O principal passo eu teria que dar , onde teria que abandonar meu refém e seguir pela floresta seria um tentativa de suicídio naquele momento , mais não pensei duas vezes corri o mais rápido que podia ate que de repente pisei em um armadilha de urso que estava no meio da floresta.
Naquele momento aquela falha poderia custa minha vida pois um dos capangas estava próximos de mim ,tal aves aquele dia fosse meu fim como poderia seguir com os pés preso em uma armadilha de urso e chega ate a cidade. Cada passo daquele homem meu coração palpitava mais forte então aquele surto tentei arruma força pra conseguir arrancar meu pé daquela armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo (Historia Não Revisada)
FantasyMiriam Müller e uma mulher que vive a procurar de trazer para sua vida algo que faça ela se sentir ela mesma mais em meio essa jornada ela conhece um medico que mexe demais com seu coraçao e do outro lado um advogado que faz de tudo para conquista e...