Passaram alguns meses e chegaram finalmente as famosas férias , a primeira coisa que consigo pensa e paz e relaxamento. Mau começou o dia e ja fui logo arrumando as malas para passar um mês na fazenda que meu pai me deixou de herança. Resolvo entao chama Fernando pra passar uns dias comigo lá na hora que fui chama ele ,nao deu muito certo pois ele está ocupado resolvendo umas papeladas disse pra mim passa o endereço de la , então passo o endereço todo certinho e vou para o supermecado fazer as compras pra levar para viagem . Faço todo o supermecado chego em casa pego minha coisas e nao posso deixa de esquecer a caixa misteriosa e a arma de bella ja que a porta nao está fechando direito.
Vou para o ponto de onibus para pega o primeiro coletivo que passa lá em frente, entro no onibus e passo quase 8 horas pra chegar na fazenda .
Pego minha coisa de dentro do onibus e entro dentro da cada que se encontra toda poeirada, cheia de teia de aranha entre outras coisas . Começo preparar a janta pois estava com muita fome e cansada da viagem. Termino de prerar a comida vou para sala ligo a TV e assisto enquanto eu estou jantando, vou deixa o prato na pia e deito no sofá e acabo pegando no sono deixando praticamente tudo aberto.
Pela amanhã levanto bem cedo para arruma a casa , após uma noite muito cansativa , tiro a poeira de tudo ,e jogo àgua na casa , depois de fazer isso faço um almoço bem reforçado e em seguida pego a famosa caixa de bella para começa a ler de onde eu parei , mas algo me deixa supresa aparece mais cartas do que tinha antes.
Pego a segunda carta e começo a ler em voz alta já que não tinha ninguem aqui. Na carta falava um seguinte que essa pessoa sempre confiava nela mais o que ela fez não tinha perdão, mais eu me pergunto oque ela fez de tão grave ,me perguntei na hora que li , prosseguindo continuei a ler e o final das carta me deixa chocada com a confisão que essa pessoa faz, ela fala que ajudou bella a mata uma pessoa e em seguida bella colocou culpa nela sem motivo algum. Ainda o que me supreende mais e que essa pessoa estava disposta a dar outra chance a ela mais bella recusou o que me espantou entao começou as ameça aparece mais algo mais curioso foi revelado na carta 3 algo pior que isso e ela tinha provas concreta contra bella por isso bella escondeu a arma, a prova era a arma meu Deus , o que seria pior que mata uma pessoa me perguntava. Mais preferi não ler a terceira carta agora pois tava com medo do que poderia vim .
Minutos depois pego o diario de bella começo a ler e percebo que tem alguem me vigiando pela janela e me escondo , quando eu olho pelo canto da porta uma pessoa de mascara, e uma arma na mão onde, essa pessoa começa a me chama de vadia eu falei que você ia ser a proxima se eu nao te mata hj vou pega seu namoradinho sua vagabunda. Saio correndo de dentro do quarto sigo meu rumo reto a porta da cozinha , quando olho pra trás e vejo aquela mascara começo a grita e so escuto os barulho dos tiro vindo em minha direção e tenho a ideia de me esconde atrás de uma arvore , quando de repente ele me encontro e fala não adianta se esconde sua vadia eu sei quem você é, alem disso sei que vc saber demais agora você sera a proxima se não vou mata seu namoradinho.
Começo correr em linha reta ate que resolvo vira rumo a rua ate parar um carro que por sorte minha era o Fernando que acabar levando um tiro na perna e o outro no peito e novamente o mascarado consegue fugi. Sera que fernando vai fica bem ?? Estou com medo de perde fernando ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo (Historia Não Revisada)
FantasyMiriam Müller e uma mulher que vive a procurar de trazer para sua vida algo que faça ela se sentir ela mesma mais em meio essa jornada ela conhece um medico que mexe demais com seu coraçao e do outro lado um advogado que faz de tudo para conquista e...