Detalhes

62 9 3
                                    

Alguns detalhes me choca após junta algum peça do quebra cabeça , vejo que estou mais perto cada vez mais do  homem misterio , ja foram pista de grande importancia , com a 1 ate a 3 carta revela muita coisa sobre o passado de bella e sobre o homem misterioso , mais algo ainda não se encaixava mais sabia que estava entre as 4 cartas que faltava .
Ele começa a deixa pistas espalhadas em cada carta primeiro a arma, depois as fotos , mais oque o diario de bella, a mensagem do celular e as outra 4 carta vao revela sobre ele essa era a pergunta que me deixava louca , mais sabia que quanto mais perto eu ficava mais perigoso ia ficar.
Esta vindo algo na minha memoria sobre as foto havia uma tatuagem no braço do homem misterioso era um simbolo do zodíaco , nao consigo lembra qual deles era. A outra coisa que deixa claro na foto e a mancha que ele tem no pescoço.
Na mensgem do celular de Bella falava um seguinte você pagara pela verdade que você crio e sua amiga pagara por isso tambem. E ele deixava em negrito que todas as pessoas que bella gostava ia sofre por isso.

Após tanto refleti resolvo passa os ultimos dias da minhas ferias com fernando e esquecer um pouco do homem misterioso , pois tava trazendo muito risco de vida para fernando , e tambem ja passamos por muitas coisas. Chegando no final do dia resolvo comemorar meu aniversario com fernando pois naquele dia eu esta a comemorando 20 anos de idade , além disso comemorar o penultimo dia na fazenda.
Nunca gostei de comemorar meu aniversario pois a minha chegada até aqui foi muito triste perdi minha mae quando tinha 10 anos em um acidente de carro bem no dia do meu aniversario ,e fico ainda mais triste porque ela fazia aniversario no mesmo dia . Era a primeira vez que comemorava meu aniversario , mais ainda não e a mesma coisa sem ela. Expliquei toda minha historia a fernando , após eu conta toda minha vida fernando começou a chorar, então abracei ele e falei nao chore pois eu enfrentei isso tudo pra está aqui com você pois o destino ja tinha escrito isso a muito tempo .
Ele começa conta sua historia de vida e saber que nossa historia tem uma ligação entre ela , fico muito triste em saber que ele perdeu os pais dele tambem e choramos muito mais após essa historia triste resolvemos comemorar a luz da lua cheia . Enquanto a trás de uma arvore um homem escondido na sombra tirava fotos e mais foto , preferir nao fala nada pra fernando depois de tudo que ele passou , preferir curti o resto da noite com ele com direito a beijo e muito mais. Algo me diz que coisas ruim vinha pela frente. Espero que seja so presentimento. Passamos a noite toda conversando e namorando.

Pela manhã vou ao banheiro fazer minha necessidade , e em seguida faço o café e acordo fernando com um beijo e chamo ele pra comer e em seguida vou procura o diario de Bella pois lá tem mais pista , até que fernando pergunta oque era aquele caderno então acabo falando tudo novamente fazendo com que fernando seja marcado pelo homem misterioso. Vou chama a parti de hj o homem misterioso com zodíaco pois e uma forma melhor de chama ele. Ele então pede pra mim esquecer tudo e deixa isso queto pois ele ia cuida de tudo e prende o culpado ou se caso necessario ate mata . De repente o telefone dele toca e um voz misteriosa fala.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora