Onde está Bella ?

24 1 0
                                    

Após muito acontecimento acabou passando algo muito despercebido, Bella tinha desaparecido, então comecei a procurar pista pelo apartamento pra ver se tinha algum aviso, mais tudo que encontrei foi vários papéis jogados próximo a sua cama e ,uma grande mensagem escrita na parede com um pincel vermelho " As cartas dirão o caminho a seguir " rapidamente comecei a vasculha o seus pertences e encontrei o que parecia uma pista do assassino. Então pensei : será que realmente essa é uma pista concreta sobre quem esta por trás de tantas mortes ?.

Comecei a ler algumas carta que ali estava , e algo me chamou a atenção elas me levaram justamente ao local onde ocorreu a morte dos meus pais , mais oque isso tinha haver com Bella? e com assassino ?.Não podia deixar o passado me amedrontar ,tinha que então enfrentar um dos meus piores medos o passado onde tudo que vivi deixei pra trás com o propósito de ter um recomeço diferente do que foi minha vida .

Contudo meu esforço foi em vão e mais uma vez o passado veio assombra meu presente , naquela noite estava disposta a ir atrás de pistas que me levasse ao assassino ou pelo menos a minha amiga Bella.

Não demorou muito pra começa a me culpa sobre todo ocorrido com Bella , pois a verdade de tudo o assassino só pegou ela pra me atingir , sou uma péssima amiga , não mereço ninguém me ajudando. Após horas me culpando resolvi colocar um fim de uma vez por todas no meu passado  e descobrir quem e o assassino do zodíaco.
Me levantei do chão peguei a carta que estava lendo, fui ate o meu quarto peguei minha bolsa coloquei a carta dentro, consultei minha conta bancaria, vi o valor das minha economia junto com a herança que veio do meus pais,pra ver se dava pra compra algum automóvel. Como o valor era alto resolvi que assim que o dia clarear-se eu iria a uma concessionária comprar um carro e viajar com destino ao meu passado. Quando o relógio já marcava as 8:00 já estava de pé me arrumando pra ir até  a concessionária.

Chegando na loja comprei um Gol vermelho 0 km , fui ao posto abastecer e em seguida ir em rumo ao meu destino com o passado. Passou algumas horas de viagem e recebo um telefonema de um número desconhecido , que fala a seguinte mensagem : Alô e a Miriram ! Com uma voz assustadora a pessoa do outro lado da linha pergunta novamente : Alô é a Miriam !! Apóscar alguns segundo vários gritos de socorro ao telefone eu escuto e a apavorada eu me desespero e perco o controle do meu carro , mais consigo controla , pego o telefone novamente ponho do lado da orelha e pergunto respetivamente quem é?. Mais sem resposta permaneço o celular próximo a orelha quando de repente escuto vários chiados que parecia uma televisão  quando o canal não pega , e bem no fundo so escuto risadas assustadora , depois de mais ou menos uns 40 segundos a ligação cair . É recebo uma imagem  de um cemitério  e vários trovões e uma lápide escrita meu  nome e o ano que nasci e a data dá minha morte.

É ai vem mais alguns perguntas que parece não ter fim quem de fato está fazendo isso é porque , será que realmente isso vai ter fim , eu vou em direção  a minha casa pra resolve isso tudo pois lá encontrarei respostas eu tenho certeza disso.




Me diga o que estão achando da história ?

Obs : O próximo capitulo terá uma revelação bombástica e ainda revelará uma pista do possível assassino do zodíaco não perca .

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora