Após uma longa noite com Fernando, que me propocionou a melhor noite da minha vida,nunca um homem me tratou desse jeito , me senti muito especial e única.
Acordei com um grande beijo de bom dia , meu dia não podia fica melhor . Acorda com um homem desse na cama já e um sonho ainda mais acorda com um beijo dele.No café da manhã resolvemos fazer algo diferente ,algo mais romantico onde nós dois participasse. Então conversamos e namoramos muito a manhã toda. No almoço fizemos algo mais lite ,como um arroz, feijão, carne e salada , comemos e fomos nós deita pra namoramos mais um pouco . Poucos minutos depois ele estava com muito sono então ele acabou dormindo. Aproveitei para ler novamente a 3 carta que bella tinha deixado escondida naquela caixa .
Na carta dizia com detalhes o que ela fazia com seus clientes havia fotos que comprova tudo que ele fez , oque me deixou mais chocada pela pessoa não te denuciado ela por isso. Mais voltando a carta falava que ela começou com um pequeno corte no rosto , pra deixa a pessoa sofrendo um pouco, depois ela lambia o sangue que derramava do rosto da pessoa depois ela dava prazer , depois de fazer isso tudo ela finalizava matando a pessoa , mais logico que eu não acreditei , se essa carta tem fotos e tudo mais o que a 4 carta vai mostra que seja pior que isso.Peguei então a 4 carta não cheguei ler, pois um barulho bem alto vinha de dentro de um quarto escuro perto do banheiro então acordei fernando desesperada , peguei a arma que estava escondida debaixo da cama e dei para fernando que ia em direção ao quarto mais antes mesmo que ele podesse chega lar algo acabar le atigindo a cabeça e ele desmaia então pego arma e continuo seguindo morrendo de medo mais quando chego lar algo me assuta muito então dou um grito bem alto , que todo os vizinho sai pra fora de suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo (Historia Não Revisada)
FantasyMiriam Müller e uma mulher que vive a procurar de trazer para sua vida algo que faça ela se sentir ela mesma mais em meio essa jornada ela conhece um medico que mexe demais com seu coraçao e do outro lado um advogado que faz de tudo para conquista e...