Acerto de contas (parte 1)

152 30 3
                                    

Chego em casa e encontro a casa toda revirada e a porta ainda aberta minha primeira reação e encontrar bella, que estava caída do lado da cama parece que alguem tinha batido em sua cabeça com muita força, pois o galo estava enorme . Peguei os documentos dela e tudo mais. chamei um taxi pra levar ela por hospital. Infelizmente bella ainda estava desmaiada , fui então pedir ajuda para alguns vizinhos e pra minha supresa quem morava do meu lado era aquele advogado gato que tropecei mais cedo. Ele pegou bella e levou ela até o taxi. Eu agradeci ele pela ajuda. - Sem problema gata qualquer coisa sabe onde eu moro responde ele.
Em seguida entrei dentro do carro ainda estava em choque pra relaciona tudo que estava acontecendo. Chego no hospital com bella que ainda se encontrava desmaiada. Fico deseperada e grito os paramedicos que saem correndo com uma maca onde poem bella em cima dela e saem correndo para sala vermelha. Pago o taxi e entro no hospital onde fico na sala de esperar.
Vejo um uma enfermeira andando no hoapital e pergunto se ela tem noticias da bella. A enfermeira então pergunta :
- você e oque dela ?? Você tem algum documento de indetificação dela ?? Mantem acalma senhorita ainda não sabemos nada tamos fazendo exames. Responde a enfermeira. Em seguida eu respondo:
- Sou amiga dela, o documento dela está aqui respondo entregando os documento e ainda muito nervosa. Poderia me falar onde posso tomar àgua.
- No final do corredor tem um bebedouro.
- Obrigada.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora