Ja são 19:00 horas, não chegar nem uma notícia de bella ja estou desesperada e muito cansada. Quando ja estou saindo do hospital,um medico vem correndo na minha direção e me pergunta:
— Você que está acompanhando a Bella ?
— sim, ela esta bem ? Tem alguma notícia dela ? Por favor diz que tem.
— Se acalma senhorita o caso dela e de risco ,mais vamos fazer o possivel pra salva ela.
— Qual é o estado dela doutor ? pergunto chorando.
— Ela esta em coma,mas se você quiser descansa já pode ir pra sua casa qualquer coisa o hospital te ligar.
— Obrigada pela precupação mas vou passar a noite aqui com ela.
— Mas amanha vem um grupo de medico fazer mais alguns exames pra ver a causa do coma.
— obrigada mais uma vez doutor queria que o senhor me manter-se sempre informada respondo chorando.
— Ok ,mais mantem acalma ,vai dar tudo certo.
Pouco minutos depois o medico fala que ja posso ver ela , e encontro em um estado não muito legal seguro em sua mão e começo a chorar ajoelhada do lado de sua cama e rezo varias vezes e peço pra que ela seja muito forte , e que vou acabar com a raça de quem fez aquilo com ela. Fiquei mais ou menos 15 minutos na sala e resolvo ir pra casa já que amanha começo trabalha.
Saindo do hospital chamo um taxi que me levar pra minha casa. A viagem parece demorar um pouco mais do esperado, mais acho que e impressao minha deve ser porque quero chegar logo. Pago taxi e entro correndo no meu apartamento mais antes que eu podesse entra vejo o advogado gato o qual eu esbarrei mais cedo. Ele me abraça perguntando oque aconteceu eu chorando no seu ombro falo ela entrou em coma agora não sei o que vou fazer se alguma coisa acontece com ela , porque bella era com uma irmã que nunca tiver.
Então ele começar a me conforta com suas palavras gentis , e aos pouco vou começando a me acalmar.
Em seguida entro em casa e dou uma confirida antes de dormi pra ver oque roubaram ,mas acabo ficando supresa em saber que não roubaram nada, me vem varias perguntas na cabeça mais pensei melhor deixa pro outro dia já que esse eu já estava exausta. Banho e em seguida vou pra cama dormi.Acordo umas 7 horas com uma ligação de um número desconhecido eu atendo e ele falar:
— Oi você e amiga da Bella ? Fala ele gritando
— Sou sim, mas quem ta falando ? Respondo com um pouco de medoEle não responde mais nada então eu desligo e vou ao banheiro banhar ja que logo mais vou trabalhar.Saio de casa as 7:30 ,passo na portaria desejo um bom dia ao porteiro e antes que eu saia peço pra ele me mostra as filmagem da camera de ontem e a unica coisa que mostra na camera e um homem forte com uma tatuagem no pescoço e com uma mascara na cara e segurando um ferro na mão. Então no caminho me pergunto quem seria o mascarado misterioso?. Quem me ligou tão cedo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sexo (Historia Não Revisada)
FantasyMiriam Müller e uma mulher que vive a procurar de trazer para sua vida algo que faça ela se sentir ela mesma mais em meio essa jornada ela conhece um medico que mexe demais com seu coraçao e do outro lado um advogado que faz de tudo para conquista e...