Ritual of the zodiac (part 1 )

50 4 0
                                    

Narrado pelo homem misterioso

Lá estava eu sentando em um banco da praça , quando de repente um mulher pergunta olhando nos meus olhos se podia senta ao meu lado, falei que podia mais mal sabia eu onde eu estava me metendo.
Passamos a conversa naquele mesmo dia sentado naquele banco as horas parecia minutos ao lado dela , achava que eu estava delirando pois estava muito bom pra ser verdade , como falei as horas ao lado dela era minutos pois não faltava assunto pra gente fala , me tratava feito um anjo , quando fomos da fé da hora , ja estava anoitecendo. Ela pegou meu numero e passamos a conversa todos os dias.

Então finalmente criei coragem e fui fazer meu pedido de namoro pra ela , mal sabia que aparti dali meu destino estava traçado por ela , a pouco dias da grande burrada que fiz.

Passaram 2 semana de namoro estava perdidamente apaixonado por ela , faria tudo pra deixa ela feliz. Como uma historia de amor poderia termina de forma tão trágica.

Tinha feito de tudo pra deixa ela feliz ate que naquela tarde chegou um grupo de amigos dela querendo fazer um ritual na qual libertaria uma alma de um homem mistério que havia matado mais de 300 pessoas .

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora