O pedido

71 16 10
                                    

Narrado por Fernando

Após varios dias em uma cama me recuperando dos acontecimentos anteriores , resolvo finalmente aproveita algo pra mim fazer para Miriam, pois hoje acordei disposto a fazer meu pedido de namoro . Entao acordo bem cedo e preparo um grande café da manhã. Miriam então se levanta vai ao banheiro e quando sai de lá e supreendida com um grande boque de rosa e um café da manhā dos deuses. Enquanto estamos conversando eu ja começo a pensa nas proximas coisa pra deixa o dia dela perfeito,pois no final da noite eu vou fazer meu grande pedido.
Chegando o almoço resolvo prepara uma das comidas mais romantica que conheço pra deixa o dia dela o mais especial possível, coloco o almoço na mesa e conversamos por um grande tempo e terminamos o almoço com um grande beijo de corta o folego. Depois disso sentamos no sofá e nos beijamos por um grande tempo foi o melhor momento da minha vida nunca me senti assim antes , todos os meus pensamento era so pensando em agradar Mirian. Na parte da tarde nada melhor que um piquenique , com a fruta mais romantica de toda o morango e não poderia falta o famoso chocolate , tudo tinha trazido dentro do carro no dia que eu vim pois ja tinha planejado tudo. Ficamos no gramado da fazenda debaixo de uma grande arvore ela deitada no meu colo eu sentado botando o morango com chocolate em sua boca , e ainda por cima com direito a varios beijos , foi a tarde mais romantica de toda minha vida ,nunca tinha feito aquilo pra ninguem. Tentei ser o mais carinhoso possível e deixa as coisa corre tudo no seu tempo pois estava decido a segui um grande passo em minha vida.
E finalmente se aproxima da grande noite que tanto esperava pra fecha com chave de ouro meu grande pedido de namoro. Resolvi fazer o que faço de melhor preparei um ratatouille, servindo de entrada, e um vinho como acompanhamento , e como prato principal preparei seu prato favorito na qual ela havia me falado mais cedo e como sobremesa preparei mousse com calda de morango. Depois que servi o prato principal cheguei ao seu lado disse o que sentia por ela , em seguida me ajoelhei aos seu pés e perguntei Miriam você aceita namorar comigo? Ela quase pra chorar falou claro que aceito. Me levantei comecei a beija aquela boca maravilhosa , após varios beijo levei ela pra ver a luz das estrelas , e terminamos nossa noite nos beijando e em seguida conversamos mais um pouco. Melhor dia da minha vida foi aquele.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora