A ligação

58 9 0
                                    

Uma voz misteriosa falava com fernando,que permanecia calado naquela situação apenas escutando, tentei conversa com ele após o homem misterioso desliga mais ele não falou uma palavra se quer.
Horas e horas se passa e fernando nao falava nada , até que eu resolvo quebra o silencio entre nós, e pergunta o que realmente aquela pessoa no telefone falou mais como resposta ele me fala não quero que nada de ruim aconteça com você mais pra isso acabar temos que descobrir quem e relmente esse homem. Ele começou a me liga após ele ver que eu morava com Bella pois quando entrara no apartamento de bella eles encontraram varias coisas até encontraram um caixa secreta de Bella onde  tem todas as provas contra essa pessoa por isso toda vez que mexo nessa coisa algo ruim acontece , mais agora que comecei a ler ele nao quer somente a caixa e as coisas dela mais ele que a mim pois mesmo que ele se livre das provas ainda restara eu e Bella vivas e agora você , me desculpa ter te colocado no meio disso tudo eu não queria mesmo, então eu começo a chorar.
Após Fernando ouvir tudo ele me abraça e começa a fazer oque ele faz de melhor que é fala palavras bonitas , que me deixa me sentindo muito melhor. Depois do silêncio totalmente quebrado voltamos novamente a namorar e fazer as coisas do dia a dia . Fernando então pede pra dar uma olhada nas cartas pra ver se passou algo despecebido mais na hora de ler a 4 carta que foi onde eu tinha parado novamente barulho começa a vim de fora mais dessa vez não paramos de ler, ate o barulho aumenta , saimos pra fora da casa e encontramos um seguinte mensagem no muro da fazenda:
"A VERDADE E A ÚNICA REGRA DO JOGO"

Isso me deixou muito confusa além de me deixa com muito medo pois tava escrito com sangue mais de quem seria aquele sangue , chegamos mais perto e pegamos uma foto que mostrava uma pessoa enforcada quando olho para o rumo da arvore encontro um homem enforcado cheio de lata no pescoço isso explica o barulho que estava vindo de fora , mais algo que ainda não se encaixava era como ele trazia essas pessoas tão rapido pra cá , isso me assustava demais resolvi então de ir ainda hoje para minha casa pois lá achava mais seguro de tudo. Arrumei minha coisas para ir embora mais Fernando pois aquilo ja estava me dando muito medo , até mesmo em fernando.
Depois de tudo arrumado pegamos seu carro e partimos para cidade novamente. No caminho coisas estranha foi acontecendo mais achamos que nao deverimos nos preocupar até encontra um homem que veio do mato sangrando e resolvemos ajudar ele levando para o hospital mais perto naquele momento, chegamos no hospital ele desceu do carro agradeceu e entro no hospital e seguimos nossa viagem. Eu sabia que algo de muito ruim aquela voz falou pra fernando pois nunca mais ele seria o mesmo passamos a viagem namorando como de custume mais sentia que fernando estava muito distante mais nao sabia o que fazer para anima ele pois ja tinha tentado de tudo mais nada fazia ele fica alegre , agora pra mim virou mais que obrigação de descobrir quem e o verdadeiro homem misterio o que ele queria comigo nunca fiz nada pra ninguem sempre fui na minha.
Na entrada da cidade escuto barulhos de tiro vindo em direção do carro fernando e eu nos abaixamos para desviar dela ate que o carro se descontrola , e eu aos grito assusto fernando que deseperado tenta controla o carro.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora