O desperta

57 15 2
                                    

Após descobrir que fernando vai ser forçado a outra cirugia no peito por conta de um pequeno esforço quando ainda estava dormindo, isso aconteceu por conta que depois que guardei a caixa fui dormi com ele mais como me mexo muito acabei ferindo ele que burra que sou acho que pra acaba com o sofrimento de todos vou me mata essa seria a unica solução pra acabar com o sofrimento . Já fiz fernando sofre demais por mim nao aguento mais viver e saber que tudo que acontece com fernando de algum modo ta me machucando demais , mais se eu me mata o fernando sofre mais com isso acho que isso nao teria coragem de fazer.
Os medico falaram que era quase impossivel abrir os ponto desse jeito mais se nao foi isso quem seria , não estou acreditando sera que foi o homem misterioso que abriu o ponto de fernando com uma faca pois os medico dizem que so pode causa uma abertura daquela no peito de fernando so se for uma faca, mais eu nao durmo com faca ou algo do tipo .
Após horas de esperar finalmente em casa mais dessa vez nao tirava se que um olho de fernando a não ser na hora de ir ao banheiro. Aos pouco eu começava a ouvir vozes do homem misterioso por todo lugar ele assombrava meu sonho , minha vida tudo. Com o tempo comecei a toma remedio controlado para dormi pois o medo nao deixava eu dormi um pingo e resolvo entao mostra a famosa caixa pra fernando que na hora que ver leva um susto com um barulho fora da casa, como se tivesse alguem tirando foto ,ou algo do tipo mais resolvi então prepara uma grande armadilha para esse homem misterioso mais como sempre ele estava um passo a frente ele conseguiu nao ser pego novamente mais assim deixando um cicatriz de uma cruz no meu peito e ainda por cima levando somente a caixa , mais saberia que assim que ele abrisse ele ia vim atrás de mim com toda sua força. Esse era apenas o desperta da fera que ainda vira com toda sua garra ,pois não passava de manda chuva , mais quem queria me mata ?? E porque ?? A 3 carta revela mais um bomba de bella?? Quem e o chefe dele ??

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora