A sombra do passado

45 1 0
                                    

Narrado pela sombra misteriosa

Em 19 de julho de 2013 eu estava na balada com meu grupo de amigos ate que então eu conheci a Bella uma mulher linda de olhos claros de cara já me apaixonei por ela , ate ai tudo estava tudo ok , ficamos naquela noite no motel que ficava bem próximo a boate , tudo parecia bom demais pra ser verdade , ainda naquela noite um grupo de homens Extremamente forte conseguiram arrombar a porta do quarto daquele motel , e acabaram encontrando a gente sem roupa sem dizerem nada pegaram no meu braço me amarraram e começaram a me espanca ate fica com o rosto todo deformado , tentei evitar vários socos mais era praticamente impossível sair daquela situação sem nenhum hematoma.
Antes que eles pudesse sair do quarto resolvi pergunta oque tinha feito para tal violência , mais a única resposta que obtive foi de Bella falando fica tranquilo amiguinho nos vemos no inferno, apavorado estava com a situação tentei arrumar um jeito de sair dali pois tava sentindo bastante dor , ate que de repente recebi um soco bem forte na cara e acabei desmaiando.
Assim que acordei ja estava no hospital lembrando apenas de alguns flash da noite anterior , em seguida me levantei fui ate o banheiro da sala onde eu estava quando me olhei no espelho vi o estrago que fizeram no meu rosto como pode deixa uma mulher daquela fazer um crueldade dessa comigo , estava com ódio , oque mais queria era vingança mais pra isso precisaria melhora era só questão de tempo para isso acontecer .

No dia 17 novembro de 2013 conseguir alta do hospital, esse tempo que havia passado na cama eu comecei elabora meu plano pois conhecia pessoas que sabia onde era a casa de Bella . Uma primeira tentativa de vingança alguns cachorros muito grande me deram uma rasteira próximo da casa dela e eu como estava de bicicleta tive que pedalar bastante , mais cada dia que passava meu ódio aumentava mais é mais. Lá estava eu tentando pela segunda vez , dessa vez consegui chegar no quintal de sua casa e lhe vigiar pela janela de seu quarto ,então comecei a me pergunta como votaria meu plano em ação ate que veio a idéia de viajar ela todos o santo e dia e saber os lugares que ela frequentava e tudo mais . Passaram algumas semana e descobrir que ela estava em um site de relacionamento, resolvi então cria um perfil falso e começar a conversar com ela , tudo começou a dar certo ,marcamos então um encontro mais o medo falou a alto e acabei não indo , por conta disso deveria arruma um outro jeito de me vingar dessa vagabunda da Bella , então passaram alguns anos bolando uma vingança perfeita .

No dia 12 Maio de 2017 resolvi fica de olho no prédio que ela estava acabei invadindo pra saber que estava morando com ela pra assim eu saber quem manda meus capangas pegar pra trazer pra um casa na qual havia a alugado pra fazer o mesmo que fizeram comigo , mais tudo começou a dar errado quando algumas coisa começaram há cair no chão, a única coisa que deu pra ver era um homem encapuzado , mais no medo de ser descoberto me escondi e assim que ele saiu abri a porta e sair correndo pelas escada com medo de vim a Polícia , então voltei para caminhonete preta estacionada do outro lado da rua me escondi lá , esperei algumas horas ate que você saiu pela porta , e sabia que você era pessoa certa havia pegado uma foto sua com a Bella que estava entre a parede da sala e da cozinha , então antes que você fosse pra algum lugar peguei você e então estamos aqui .

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora