A Shadow parte 1

43 7 5
                                    

Com muita dificuldade fernando consegue controla o carro. Depois disso resolvemos parar em um lugar pra esfriar a cabeça antes de chegar em Detroit . Tivemos uma longa conversa sobre os acontecimento e sobre a ligação que ele recebeu mais nada de Fernando me conta oque a pessoa do outro lado da linha falou , isso acarretou na nossa primeira discussão como casal. Acabamos ofendendo um ao outro. Acabei chorando com a confusão toda e isso fez com que despertasse o lado gentil e amoroso de Fernando que acabou falando algumas coisas que me fez parar de chora, voltamos a conversa até que uma hora chegamos a um entendimento.

Após nossa longa conversa , entramos no carro, e seguimos nossa viagem para Detroit , que chegando na cidade no deparamos com um homem que ficava segurando uma placa que dizia o seguinte " Welcome to the city of horrors where all your nightmares will take place".
Eu e Fernando resolvemos ignorar aquela placa pois poderia ser algum psicopata ou até mesmo um louco que teria escrito aquilo, mais ficamos bastante assustado com aquilo. Depois de mais ou menos uns 20 minutos chegamos a nosso apartamento, ele me levar até o meu apartamento nos beijamos , e levo ele ate a porta e espero ele entra dentro do apartamento.
Fecho a porta entro dentro de casa vou tomar um banho, em seguida caio na cama toda esticada pois já estava exausta demais com essa viagem era tanta coisa acontecendo na minha vida que as vezes fico pensando será que eu mereço isso tudo mesmo , após refleti sobre a minha vida acabo pegando no sono.

Me levanto umas 11 horas da noite lavo meu rosto pois ja tinha pedido o sono ali mesmo fico sentada perto da janela e ali mesmo vejo a sombra de uma pessoa proximo a janela de Fernando segurando um objeto que não deixa muito claro, o que mais me chamava atenção era umas 9 tatuagens que ele tinha no braço cada uma com um signo diferente do zodiaco mais primeiramente não cair na real de quem realmente era , então fui pra cama novamente e fiquei pensando no que tava acontecendo comigo eo Fernando e me liguei que o homem misterioso era o homem do zodiaco , então sair correndo em direção a janela e gritei e gritei mais quando cheguei la nao tinha mais ninguem , ai eu mesmo me perguntei como alguem pode fugi tão rapido , quem é esse homem , o que ele que com Fernando , algum dia isso vai acabar , oque ta escrito nas outras carta e no diario de Bella , como será que está Bella , eu sabia que naquele momento tava mais cheia de duvidas do que nunca, mais a unica certeza que eu tinha era que pra descobrir quem é tenho que continua lendo as famosas cartas na qual batizei com o segredo do zodiaco.

Amor & Sexo (Historia Não Revisada) Onde histórias criam vida. Descubra agora