Capitulo 1;

8.5K 355 134
                                    

De Volta ao Sufoco

Primeiro dia de aula no 2°ano do ensino médio, mas um ano e Julie se formaria, e seguiria seu grande sonho... Ou não!! 

-JULIE E TAEMIN LEVANTEM AGORA!! - ouvia-se os berros do andar de baixo.- VOCÊS VÃO SE ATRASAR, ANDA LOGO!! 

Julie levanta com a maior animação do mundo, já que a escola era um dos seus lugares preferidos, ao ponto dela ser a melhor aluna da sala. Claro ela não podia estragar a reputação da Família!! 

Julie se troca, faz suas higienes matinais, pega sua mochila e sai do quarto. Ao sair, vê um ser estranho saindo do Quarto ao lado. 

-Que isso Tae? Ta tudo bem? - pergunta ela olhando para o irmão que saía do quarto parecendo que não havia dormido a anos. 

-Bem, bem não estou, mas vou ficar -dizia ele tentando arrumar o cabelo. Julie se aproxima dele e começa a mexer no cabelo dele até ficar razoável. 

-Você tem que ficar feliz, seu primeiro dia no seu último ano... Cadê a alegria do menino que queria se formar logo? -pergunta ela ajeitando o uniforme dele. 

-Ta na minha cama, esperando por mim, Ali ó -aponta para o Quarto. 

-Para de graça Taemin, vamos logo. - diz Julie puxando o irmão. Ao chegarem no andar de baixo, o cheiro bom estava por toda casa, a mãe de Julie, Dona BoA era uma cozinheira de mão cheia, e esse ano com todas as forças do mundo seu restaurante seria inaugurado! 

-Bom Dia minhas crianças, tratem de comer logo e irem para escola antes que se atrasem - Diz a mãe toda doce, nem parece que alguns minutos atrás parecia uma sirene. 

-Sim Senhora - Diz Julie pegando uma maçã e comendo. BoA odiava quando Julie só comia maçã na hora do café, ela sabia que ia fazer bem para sua filha, mas por Julie ser magra demais ela tinha medo que algo acontece-se. 

-Filha por favor, coma mais alguma coisa, ou leve para comer no caminho. Não quero que fique doente de novo - Diz BoA com uma cara preocupada. 

-Mãe já disse que não vou ficar doente, a maçã já mata minha fome. Mas como sou uma filha muito boa, levarei outra para comer no caminho, se eu tiver fome - fala pegando a maçã e colocando dentro da bolsa. 

-Se ela não ficar com fome, faço ela comer do mesmo jeito mãe, pode ficar tranquila - Diz Taemin com a boca cheia de comida. 

-Aah claro, você manda muito em mim senhor Taemin. Agora vamos que o diretor falou que quando eu chegasse, era para eu ir falar com ele - Dizia Julie levantando da cadeira e indo até a porta - Tchau mãe, te amo.. 

-Tchau Crianças, cuidado, estudem muito e aproveitem!! - cada palavra ia ficando distante, a cada momento que Julie e Taemin iam saindo de casa. 

Ao saírem de casa seguem seu caminho para a escola, um provocando o outro como de costume. Os dois sempre foram grudados, desde pequenos, até mesmo junto com seu irmão mais velho, que terminou o ano escolar à três anos atrás e foi embora para Londres. 

No Caminho eles sempre pegavam o ônibus, e no ponto final que era perto da escola, passavam por uma loja de doce, como de costume. A cada semana um pagava o doce para o outro, assim ninguém ficava devendo para ninguém. Quando chegam na escola, Taemin fica parado no portão, logo que Julie percebe volta para o lado dele. 

-Que foi grandão? - "Grandão", o apelido que ela tinha dado a ele quando pequenos, por conta dela ser baixinha ao lado dele. 

-Meu último ano começa agora, nunca mais entrarei aqui. - Diz Taemin olhando a fachada da escola. 

-Vai sim, vai vir me buscar quase sempre. Quando for papai vai trazer meus sobrinhos para cá. Você vai visitar muito essa escola ainda! -Diz ela tentando anima-lo. 

-É pensando por esse lado sim. HEY JONGIN - Grita Taemin, para o moreno que estava do outro lado da Rua com o sorriso brilhante. 

{}

Bom esse foi o primeiro capítulo!! Estou meio morta com isso, mas espero que tenha ficado bom. Provável de ter capítulos em dois dias da semana, ainda verei isso!!

Bom espero que gostem!!
Porfavor deixem nos coments o que acharam!!
Bjinhoss

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora