Capítulo 7;

2.3K 160 63
                                    

Aniversário de Julie

Aniversário, a data mais esperada para todos! Receber abraços, felicidades, mais abraços, comer bolo, abraços de novo, ganhar meias daquela tia que sempre te da meias em todas as ocasiões e ganhar abraços novamente. Disse abraços tantas vezes porque era o que Julie mais gostava de ganhar em seu aniversário, não se importava com nada, nem sei ia ganhar presentes, mas se importava em ganhar abraços.

Julie acordou com o som do despertador, levantou da cama em um pulo. Primeira coisa que fez foi olhar no espelho.

-Mais um aninho de vida, e ainda continuo com cara de criança. - Encara o espelho, depois de um tempo sorri e vai para o banheiro. Toma seu banho, sai e colocar seu uniforme.

Ao Descer sai procurando seus familiares, ninguém estava, não havia café na mesa, nem o jornal em cima do sofá. Por um momento acha que todos tinham saido mais cedo, mas ao mesmo tempo acha estranho, então pega suas coisas e vai para a escola.

Quando chega, não avista nenhum de seus amigos, nem seu irmão, muito menos Jongin. Pela cabeça dela todos estavam ocupados, e sabiam que hoje era o aniversário dela, e de qualquer jeito iam dar parabéns a ela.

Em sua de aula, avista Seulgi conversando com Yeri e Baekhyun dormindo.

-Hey gente, como vocês estão? -Diz Julie toda animada chegando perto deles. Baekhyun ainda continuava dormindo.

-Eu queria estar na minha cama, ou pelo menos em casa - disse Seulgi prendendo o cabelo -Hey Byun, acorda!! -dizia ela batendo na mesa.

-Oie, quando? Quem? Mas já? - disse ele acordando todo assustado.

-O que vocês vão fazer hoje a noite? - nessa hora os pensamentos de Julie já não estavam o mesmo, por ninguém ter tocado sobre ela, ou Lhe dado parabéns.

Todos deram uma resposta diferente e nada esperado que Julie queria ouvir. Baekhyun disse que ia dormir até seu último sono. Seulgi disse que tinha que buscar o irmão no aeroporto. Yeri falou que tinha que ajudar os pais no asilo em que trabalhavam. Julie acabou dizendo nada e se sentando em seu lugar, bem cabisbaixa.

O Dia para Julie parecia que ia durar uma eternidade, as aulas não passavam e ela queria ir embora, já bastava em pleno seu aniversário ninguém ter lembrado dela.

Ao Final da aula, ela foi a primeira a sair da sala por causa que o diretor tinha chamado ela.

-Amanhã você já pode mandar fazer as fichas de inscrição do concurso de Talentos. E soltar na hora do intervalo e da saída para fazerem a inscrição, acho que se deixar uma semana o pessoal se inscreve rapidinho. Ai quando chegar mais perto a gente vai vendo os preparativos, decoração, convite para os familiares e amigos, luz e o som -Dizia o Diretor sem parar. Julie só concordava com a cabeça e escrevia tudo em seu caderno. -Ta tudo bem Julie? Falei muita coisa, me desculpe.

-Tudo bem diretor, só estou cansada!! -Disse ela dando um sorriso fraco.

-Ah me desculpe, você está dispensada. Qualquer coisa te mando mensagem.

-Sim senhor. - disse Julie levantando e pegando suas coisas. - Uma ótima tarde diretor. - disse isso e saiu da sala, indo em direção a saída. Não via a hora de chegar em casa e dormir, já que era o único presente que ela podia se dar.

Quando chega em casa, vê tudo em silêncio, não havia ninguém como de manhã. Ao olhar na geladeira havia um bilhete de sua mãe, que dizia:

-"Querida Julie, eu e seu pai estamos na casa do vovô, e o Taemin na casa do Jongin. Logo mais tarde, provável a hora que você chegar em casa, ainda não estaremos em casa por conta que iremos ao Restaurante do amigo do seu pai. Por favor quando chegar, tome um banho e se vista, e venha até o restaurante, seu pai quer te apresentar ao amigo dele. Mamãe te ama. Ass: Mamãe BoA".

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora