O Melhor amigo
Kim Jongin, era o moreno do outro lado da rua que não parava de sorrir e nem de acenar. Bom para Julie ele era um adolescente normal, que conviveu a infância inteira com ela, mas para as meninas do colégio, ele é a estrela mais brilhante da Constelação.
-Vem logoo - grita Taemin pulando igual um Canguru de tão animado em ver o amigo.
-Nem parece que viu ele ontem - diz Julie comendo seus doces. Ao atravessar a rua, Jongin chega perto deles, e acaba pulando no Taemin. Julie se afasta um pouco deles- Não conheço, nunca nem vi na vida.. - diz ela com a boca cheia de doces.
-Bom Dia para senhorita também dona Julie - Diz Jongin bagunçando o cabelo de Julie, com aquele sorriso largo no rosto. Ele sabia que ela odiava que bagunça-se o cabelo dela, mas ele gostava de provocar
-Fala sério Kim, meu cabelo tava todo arrumadinho - sai bufando para dentro da escola arrumando o cabelo. Taemin e Jongin ficam rindo de Julie, mas Jongin não tira o sorriso do rosto enquanto olha Julie entrar.
Enquanto Julie ajeitava o cabelo acabou trombando em alguém, esse alguém era seu pior pesadelo. Taeyeon, a menina mais popular, a famosa "Crusha " da escola inteira, bom pra Julie não é bem assim.
- Olha para onde anda, Juliezinha - Diz Taeyeon ajeitando a roupa
-Bom Dia Taeyeon!!
-Tome cuidado viu, ouvi boatos que esse ano eu pego seu lugar - Diz ela cruzando o braço
-Aah okay, obrigada por me avisar.. Vou ficar bem atenta!!ah e ouvi falar, que esse ano vão promover uma nova representante da escola..
-Ninguém rouba meu lugar - Diz ela meio nervosa
-Fica atenta!!Mais uma coisa, nem pretenda chegar perto do Baekhyun- Diz Julie saindo andando até o prédio do 2° ano. Byun Baekhyun, 17 anos, melhor amigo da Julie e ex-namorado da Taeyeon, o fim do namoro foi um dos piores para vida de Taeyeon.
-Baixinhaaa - sai Baekhyun da sala e pula na Julie - Você magreceu de novo, você andou comendo enquanto eu estava ausente? Comeu porcaria como eu te disse? Tomou seus remédios? O Taemin cuidou de voce?
-Oie para você também senhor Baekhyun, eu também estava com saudades de você - fala rindo - as perguntas não responderei.
-Ahh Dona Julie, estou de olho. Se não comer já sabe, vai ter aviãozinho - Baekhyun diz e bagunçando o cabelo de Julie, e saindo com medo
-Byun Baekhyun - grita Julie correndo atrás dele pelos corredores do prédio, até Byun entrar na sala de aula novamente. Julie chega perto dele e bate em seu ombro -Idiota
-Também te amo - Diz Baekhyun rindo e sentando em sua carteira.
-Cadê as meninas? Estranho elas não estarem aqui - Julie olha por toda a sala, inclusive para as mesas de suas amigas.
-Seulgi chega hoje a noite de viagem, a Yeri de estar por.... -Antes que Baekhyun terminasse de falar entra um ser saltitante pela porta.
-Olá meus amorzinhos da minha vida - Diz Yeri sentando em cima da mesa. Kim Yerin, mais conhecida como Yeri, a mais nova do grupinho de amigos de Julie.
-É apareceu - diz Baekhyun rindo.
Conversa vai, conversa vem e a aula começa. Isso não era problema para Julie, já que ia bem em tudo e gostava de todas as matérias, até as mais chatas. Enquanto seus amigos, um dormia em um lado, e outro estava desenhando em seu caderno. Para eles a única materia que interessava era quando a Julie ensinava.
{}
Aqui está mais um capítulo, bom como vimos irá aparecer a SM inteira talvez!!
Espero que estejam gostando!!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfic"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!