Friends
Depois de conseguirem animar Julie, eles conseguem sair com ela. Descem até o Saguão e pedem um Táxi, por conta do Shopping ser meio longe do hotel em que estavam. Jongin segurava a mão de Julie, e acariciava a mesma. Eles eram o casal mais bonito, só que eles não haviam percebido ainda.
O taxi chega e eles entram a bordo em caminho ao shopping. Ao chegarem lá, cada um divide o preço do taxi e todos pagam e entram no shopping. Baekhyun fica deslumbrado pelo tamanho daquele shopping, segundo ele aquele shopping era o maior que havia entrado na vida.
Deram voltas e voltas pelo shopping, compraram roupas, sapatos e mais algumas coisas da preferência de cada um. Jongin e Baekhyun conseguiram fazer Julie rir e sorrir várias e várias vezes, isso para eles já era um alívio. Mas o sorriso mais precioso que Julie dava era quando Jongin a elogiava.
-Eu vou pedir ela em namoro - Disse Jongin para Baekhyun enquanto eles esperavam Julie sair do banheiro. Baekhyun o olhou e começou a dar pulinhos de alegria.
-Sério? Sério mesmo? Você vai fazer isso? Ela vai ficar tão feliz!! MEU CASAL CARA. -Baekhyun já balançava Jongin, e os dois riam com aquilo.
-Você vai ter que me ajudar!! Quero pedir ela em namoro antes da gente ir embora, talvez um dia antes da gente pegar o avião. -Jongin estava tão feliz em dizer aquilo a Baekhyun.
-Sim, senhor!! Faço de tudo para ver meu casal junto!! -Disse Baekhyun e logo ficou quieto. Julie saiu do banheiro arrumando o cabelo.
-To com fome, não comi quase nada no café. - Julie falava com uma voz manhosa. Baekhyun passou o braço em volta dos braços dela e a puxou.
-Vamos comer então, vou te encher de comida até virar uma bolinha. -Disse ele, fazendo um sorriso abrir no rosto de Julie. Jongin ria com aquela cena, porém ficou feliz por Julie está sorrindo.
Depois de comerem e dar mais uma volta no shopping, eles pediram um taxi para voltar pro hotel. Cansados para eles era pouco. Eles queriam simplesmente deitar na cama e fingir que não houvesse um amanhã. Quando o taxi chegou, eles entram e foram direto para o hotel.
Ao chegarem ao hotel, subiram até o andar aonde ficava o quarto aonde estavam ficando e foram o mais rápido que conseguiam. Entram no quarto, colocaram as sacolas de compra em um canto na parede. Julie foi a primeira a se jogar na cama, Baekhyun se jogou em cima dela fazendo ela grunir.
-BYUN BAEKHYUN, SAI DE CIMA DE MIM. -Ela deu um grito, porém Baekhyun nem se moveu. Jongin sentou na cama do lado dos dois, Julie pediu a ele ajuda e ele negou com a cabeça rindo.
-Você ainda me paga Baekhyun!!- Julie reclamava, depois de um certo tempo Baek saiu de cima dela e levou uma travesseirada de Julie.
-Mas é provocante mesmo. -Ele pegou o travesseiro e tentou acertar Julie, mas acertou Jongin por engano. -Foi mau!!
Julie caiu na gargalhada, Jongin ficou olhando para Baekhyun com um olhar Mortal. Pegou o travesseiro e jogou de volta, pegou outro e tacou em Julie também. A mesma tentou se proteger, mas foi atingida por dois travesseiros ao mesmo tempo.
Julie só ria com aquilo. Agora o foco era no Baekhyun e no Jongin tentando acertar um ao outro, até o momento que o Jongin caí em cima da Julie e Baekhyun se depara com o chão. Jongin fica cara a cara com Julie, os dois se olhavam olho a olho, e a respiração dos dois estava acelerada.
-Gente, poxa não está na hora disso, que indecência. -Diz Baekhyun levantando do chão. No mesmo momento Jongin sai de cima de Julie e senta ao lado dela.
-Eu vou tomar banho. -Julie se levanta as pressas correndo para o banheiro. Baekhyun olha para Jongin e joga o travesseiro no mesmo e os dois riem.
-JULIE A GENTE VAI DAR UMA VOLTA NO SAGUÃO RAPIDINHO. -Grita Baekhyun saindo do quarto com Jongin.
Os dois saíram do quarto e foram para o Saguão. Conversaram e planejaram tudo. Jongin estava tão feliz planejando tudo, e ele esperava que Julie fica-se também. Depois de um certo tempo eles voltaram para o quarto, aonde encontraram Julie dormindo.
Baekhyun se trocou e logo se jogou na cama, não demorou cinco minutos para ele pegar no sono. Jongin se trocou também, e deitou delicadamente ao lado de Julie. Ele ficava admirando ela em seu sono profundo. Ela era tão bela em sua cabeça, ele queria ter ela do seu lado para sempre.
-A admiração ai está meio longa. -disse Julie abrindo os olhos e sorriu fraco. Jongin soltou um riso envergonhado.
-É muita beleza para uma pessoa para dizer a verdade!! -Disse ele a olhando. Julie sorriu fraco.
-Será que posso pedir uma coisa? Bom para mim é meio simples e bobo, mas não sei para você!! -Disse ela o olhando nos olhos.
-Claro.
-Será que eu poderia te abraçar? Tipo sabe... é... -Julie começou a gaguejar.
-Tipo assim.. -Jongin a puxou para um abraço, aonde o rosto de Julie ficou próximo ao peitoral do mesmo.
-É assim mesmo. -Disse ela baixo o abraçando. Jongin já era bonito a poucos metros de distância, mas era ainda mais bonito quando estava super perto. Jongin tinha um cheiro doce e suave. Julie reconhecia a frequência. Era o perfume que ela tinha lhe dado em seu aniversário. Ao sentir aquele cheiro, Julie sorriu.
-Pode ficar grudada em mim o tempo quiser. Vou estar aqui para o que precisar... -Disse Jongin mexendo no cabelo de Julie, que em poucos minutos pegou em um sono profundo. Não demorou muito para Jongin pegar no sono também.
Aquilo para os dois parecia o paraíso, um agarradinho com o outro. Um sonho acordado, quer dizer, um sonho dentro de um sonho. Mas segundo intenções de Jongin, aquilo acontecerá muitas e muitas vezes.
Os três dormiam suavemente, seu dia seguinte seria bem agitado para Jongin e para Baekhyun. Eles fariam de tudo para arrumar ou marcar tudo antes deles voltarem para casa. Mesmo que Jongin não pedisse Julie em namoro, pelo menos ele queria voltar para casa com alguma relação com Julie. E não era a de amigo.
{}
Heart Heart ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•He Don't love me•
Fanfiction"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão, mesmo ele sendo o melhor amigo do seu irmão. Tudo pode acontecer, principalmente se ele for Kim Jongin!!