capítulo;17

1.4K 106 14
                                    

Lie

No dia seguinte, os meninos acordaram antes de Julie e logo levantaram sem fazer barulho. Julie havia chorado na noite passada, tanto em ver seu pai, quanto em saber que seu irmão estava escondendo algo dela.

Os meninos meninos acordaram e se aprontaram para sair e tomar o café da manhã. Antes de saírem, acordaram Julie e perguntaram se ela queria tomar café, com o som de voz frio, ela disse que não queria, então os meninos a deixaram e foram tomar café.

-Me sinto um péssimo amigo, por ao menos ter feito o Taemin contar a ela. -Disse Baekhyun arrumando o cabelo no espelho do elevador.

- Ele pediu para a gente guardar segredo certo? Então a gente guardou, a gente deu a palavra a ele. Se o Tio U-Know contou a Julie sem querer, também não é culpa dele, ele não sabia que era segredo. -Disse Jongin olhando para seus sapatos.

-Mas sabe, ela não está triste pelo irmão não ter contado a ela sobre isso. Eu conheço muito bem a amiga que tenho. Bom ela pode ter ficado triste, sim ela ficou, porém tem coisa a mais. E eu acho que sei o que é. - Baekhyun falava enquanto saia do elevador e indo a direção do salão aonde estava sendo servido o café da manhã para os hóspedes.

Quando eles se serviram e sentaram a mesa, viram Julie entrando pelo o salão e indo se servir. Logo que ela se serviu, se sentou na mesma mesa que eles, mas não disse uma palavra enquanto comia.

-Vamos ao shopping hoje? Precisamos comprar mais coisas, ainda temos mais uma semana. Poxa ta passando tão rápido. - Falou Baekhyun tentando animar Julie. Ela só concordou com a cabeça e terminou de comer.

-Eu subir para me trocar. -Disse ela se levantando da cadeira e saindo do salão. Baekhyun olha para Jongin que faz um joia com a mão, com sentido de "Bom Trabalho ".

Julie vai até o quarto e se troca, se senta na cama e atende uma ligação de video de Seulgi e Yeri. Conta a ela todas as coisas que haviam acontecido e tudo o que ela tinha descobrido, e sobre o assunto de seu irmão.

-Ah amiga, não liga para isso!! Ele quis guardar segredo, ele talvez queria fazer uma surpresa para você. -Disse Seulgi.

-Eu sei Seulgi, mas ele deveria pelo menos não ter contado para todo mundo... Quer dizer, vocês não sabem. -Disse Julie. As meninas só se olharam. -Ele contou a vocês também né?.

-Ele contou primeiramente para gente, por conta de sermos a primeira pessoa que ele viu depois da audição. -Disse Yeri. Naquele exato momento, Julie escutou uma voz conhecida.

-AMOOOR, cadê meu moletom azul que tinha te emprestado outro dia? -gritou Taemin no meio da chamada de vídeo e apareceu ao lado de Seulgi. Seulgi fechou os olhos e abaixou a cabeça.

-Oie maninha -Diz Taemin gaguejando. Julie olhou eles assustada, queria tentar entender o que estava acontecendo.

-Oie, é eu vou terminar de me vestir para sair. -Diz Julie acenando e desligando o celular. Do outro lado do celular Seulgi bate em Taemin.

-Agora ta todo mundo ferrado, obrigada. -Disse Seulgi.

Julie ficou sentada na cama olhando pro nada, do nada ela começa a cair no choro. Mas uma coisa que mentiram para Julie,sobre o namoro de Seulgi e Taemin. Ela ficou se perguntando o porque ninguém estava contando a ela as coisas.

Baekhyun e Jongin virão que ela estava demorando para descer, então eles subiram e entraram no quarto. Viram Julie deitada na cama abraçada com o travesseiro e chorando. Eles não sabia o que havia acontecido e tinham medo dela surtar com eles.

Baekhyun sentou do lado dela e começou a fazer carinho no braço de Julie, ela fingiu parar de chorar, porém voltou a chorar. Ela se sentou na cama e abraçou Baekhyun. Baekhyun em retribuição a abraçou bem forte.

-Por que tudo mundo começou a mentir para mim? O que eu fiz? Não gosto de me sentir assim... Não gosto que mintam para mim. -Disse em soluços e choro.

-Agora para variar minha vida acabei de saber que a Seulgi esta namorando o meu irmão. Por que o meu irmão ele está mentindo para mim? Ele acha que não vou aceitar o que ele decidir. Eu vou apoiar ele no que der e vier, eu sou a irmã dele então vou respeitar tudo que ele me disser. - Julie começou a falar e chorar, Baekhyun tentava acalmar ela, Jongin sentado perto deles ficava escutando e olhando para Julie.

-A gente queria te contar tudo isso, porém ele mandou manter segredo, até sua mãe mandou manter segredo. Seu pai acho que não sabia dessa parte, por isso ele disse, mas não fique bravo com eles, eles queriam te fazer uma surpresa nesse base do namoro. E dá parte do Taemin, ele queria te mostrar o papel da audição. -Jongin falou olhando para Julie, ele se aproximou e limpou as lágrimas que ainda haviam no rosto de Julie.

-Agora todo mundo tem um emprego, tem um lugar para se render e fazer o que sempre quis. E eu serei a menor de casa, que desiste dos sonhos por medo de não conseguir - Disse Julie olhando para a roupa de cama. Jongin pegou na mão de Julie e ficou acariciando.

-Você não vai desistir do seu sonho, porque a gente não vai deixar, faremos de tudo para que você siga ele. Você é maravilhosa na dança, e sei que esse é seu sonho, então você tem que correr atrás dele, e vamos junto com você. - Jongin já falava com a voz suave e olhando nos olhos de Julie. Julie o olhava com olhar apaixonante.

-Isso ai, a gente vai fazer de tudo para que você siga seu sonho, mesmo você concordando ou não. Agora vamos parar de chorar, e vamos sair para se destrair. -Baekhyun falava todo animado. Julie concordou e sorriu fraco. Jongin a puxou a levantando da cama e a abraçou.

-Sempre estaremos aqui, eu principalmente. -Disse Jongin em voz baixa, aquilo fez Julie sorrir e o abraçar forte.

{}

Isso ta a coisa mais nenê da minha vida!!

Eu to em lágrimas pq esta acabando.

•He Don't love me•Onde histórias criam vida. Descubra agora